------------------------------------------------

Homem joga ácido em esposa por ter dado à luz a duas meninas; ele queria um menino

A jovem Farah, de 25 anos, foi mais uma vítima da violência doméstica e do machismo. Ela teve seu corpo deformado, após o marido, i...

A jovem Farah, de 25 anos, foi mais uma vítima da violência doméstica e do machismo. Ela teve seu corpo deformado, após o marido, identificado apenas como Siraj, de 32 anos, derramar ácido enquanto ela dormia. As informações são do Hypeness.

Tudo aconteceu após Farah dar à luz a sua segunda filha. O motivo de tamanha violência chega a chocar: o esposo queria que fosse um menino.

Nusrata Jahan, irmã da vítima, revelou os dois já eram casados há cerca de oito anos, mas que a situação começou a sair do controle quando Farah gerou a primeira filha.

Em entrevista ao Daily Mail, a vítima revelou que depois do nascimento da primeira filha, ela passou a ser alvo dos cunhados.

“Era como se eu escolhesse o sexo da criança que gerei”, explicou Farah, acrescentando que além de xingamentos, foi agredida diversas vezes por não ter tido um menino.

Farah revelou ainda, que o assédio foi aumentando com o passar do tempo e que chegou a ser extorquida pelo marido, que exigia uma compensação financeira por não ter um filho homem.

“Quando eu não dava dinheiro para ele, apanhava. Eu estava tentando viver a minha vida, mesmo com a dose diária de tortura”, disse ela, revelando que jamais imaginou que o marido a jogaria ácido.

Após a agressão covarde - que aconteceu no Dia Internacional da Mulher - a jovem foi levada para um hospital de Nova Déli, na índia, com queimaduras nas mãos, rosto e abdômen.


Não há informações sobre o agressor.

Este não foi o primeiro caso de um homem atacando uma mulher com ácido. A Índia é um país onde as mulheres estão constantemente expostas a riscos.

Em 2015, por exemplo, o país asiático passou por uma onda de estupros contra mulheres e crianças, com mais de 2 mil registros apenas na capital Nova Déli.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Hypeness

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem joga ácido em esposa por ter dado à luz a duas meninas; ele queria um menino
Homem joga ácido em esposa por ter dado à luz a duas meninas; ele queria um menino
https://4.bp.blogspot.com/-FoEaBmJLPqo/WqPrKH22luI/AAAAAAAAyWA/b0wOR7xkghUBi3ZMlV5W6kAhOWv175BDgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-10-11.26.43.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-FoEaBmJLPqo/WqPrKH22luI/AAAAAAAAyWA/b0wOR7xkghUBi3ZMlV5W6kAhOWv175BDgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-10-11.26.43.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/homem-joga-acido-em-esposa-por-ter-dado.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/homem-joga-acido-em-esposa-por-ter-dado.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar