------------------------------------------------

Garota de 14 anos comete suicídio após receber ameaças de morte

O delegado Nelson Júnior, da Delegacia de Polícia de Curionópolis, no sudeste do Pará, abriu inquérito para apurar o suicídio de um...

O delegado Nelson Júnior, da Delegacia de Polícia de Curionópolis, no sudeste do Pará, abriu inquérito para apurar o suicídio de uma adolescente de 14 anos, que aconteceu por volta de 14h45 de ontem, quinta-feira, 15, no Bairro Serra Leste. Uma das linhas de investigações traçadas é que a menor teria tirado a vida por questões amorosas.

Entre os pertences da adolescente foram encontradas duas cartas. Em uma delas, a menina reclama da situação financeira dos pais, que não tinham condições de pagar internet para ela fazer pesquisa dos trabalhos escolares. O pai da menina é estivador e a mãe trabalhar em uma churrascaria, assando carne.

A outra carta é de um homem, que não teve o nome divulgado, porque o inquérito ainda está em fase de investigação, que faz ameaças à adolescente, dizendo que iria matá-la porque ela estava namorando com outro homem. Segundo a polícia, a pessoa citada na carta como sendo o namorado dela já foi ouvida. O autor do texto está sendo procurado.

Ainda muito abalada, a mãe da garota conta que na noite de quarta-feira ela veio pedir para namorar. Como só tinha 14 anos, a mãe disse que conversou com a filha, dizendo que ela era ainda muito nova para se relacionar amorosamente e que esperasse ao menos completar 18 anos.

Depois dessa conversa, a mulher detalha que a filha ficou introspectiva, aparentando tristeza, e não quis jantar. Pela manhã, ela permaneceu do mesmo jeito. “Eu coloquei o café para ela e fui trabalhar. Por volta de meio-dia eu vim trazer o almoço dela e vi que ela nem tocou no café da manhã. Votei para trabalhar, mas estava sentindo algo ruim e voltei às 14h45 e já a encontrei pendurada, com a extensão amarrada no pescoço”, relata a mulher.

Segundo ela, a menina subiu no balcão da cozinha, colocou um balde em cima do balcão e, através dele, conseguiu alcançar uma viga da casa para amarrar a extensão e depois se enforcar.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  News 365

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Garota de 14 anos comete suicídio após receber ameaças de morte
Garota de 14 anos comete suicídio após receber ameaças de morte
https://1.bp.blogspot.com/-nP5RL_W5TqA/WrHYRcNE88I/AAAAAAAAyn4/viDSUOxjt2ENS9KTKA8XImU5ibdJR0xyACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-21-00.57.46.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-nP5RL_W5TqA/WrHYRcNE88I/AAAAAAAAyn4/viDSUOxjt2ENS9KTKA8XImU5ibdJR0xyACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-21-00.57.46.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/garota-de-14-anos-comete-suicidio-apos.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/garota-de-14-anos-comete-suicidio-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar