------------------------------------------------

Estuprador tem pedaço de madeira introduzido no ânus após cometer abuso

Um homem acabou sendo brutalmente agredido no Rio de Janeiro. O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (8). O hom...

Um homem acabou sendo brutalmente agredido no Rio de Janeiro. O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (8). O homem conhecido como ''grilo'', acabou abusando sexualmente de uma menina de apenas 12 anos, no bairro de Realengo, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Após cometer os abusos  sexuais, o elemento acabou fugindo do bairro, com medo de sofrer represália dos moradores locais.

No final da tarde desta quinta-feira, um morador acabou visualizando o homem andando tranquilamente pela rua, quando resolveu fazer justiça com as próprias mãos. O morador começou a agredir o abusador com socos e pontapés.

Algumas pessoas que passavam no local também resolveram agredir o abusador. Um outro morador pegou um pedaço de madeira e introduziu nas nádegas do acusado. Ele só parou de ser agredido quando uma viatura do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) compareceu no local. Quando os militares chegaram, perceberam que o elemento estava sendo espancado no meio da rua por diversos moradores.

Como a vítima estava bastante machucada, devido o espancamento dos #populares, os militares resolveram levar o elemento para um Hospital da região, para que ele pudesse receber os atendimentos necessários. Até o momento, não tiveram informações sobre o estado de saúde do abusador.

A 33° Delegacia de Polícia, tomou ciência do caso. Até o fechamento dessa matéria, a possível vítima ainda não foi até a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o abusador.

Essa notícia está deixando os moradores de Realengo bastante assustados. Através das redes sociais, muitas pessoas ficaram indignadas com o crime bárbaro que aconteceu. Algumas pessoas pediram que a justiça pudesse ser feita, para que outras pessoas não fossem vítimas de um tipo de crime como esse.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Estuprador tem pedaço de madeira introduzido no ânus após cometer abuso
Estuprador tem pedaço de madeira introduzido no ânus após cometer abuso
https://4.bp.blogspot.com/-BhlTGBNVrAc/WqKWCOVLFgI/AAAAAAAAyTs/qSznb8DGngg23MfcBZWoz46jv7aNlTpbgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-09-11.11.15.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-BhlTGBNVrAc/WqKWCOVLFgI/AAAAAAAAyTs/qSznb8DGngg23MfcBZWoz46jv7aNlTpbgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-09-11.11.15.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/estuprador-tem-pedaco-de-madeira.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/estuprador-tem-pedaco-de-madeira.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar