------------------------------------------------

Enfermeiros não sabiam que o quarto dessa mulher doente estava sendo gravado

Camille pensou que tinha encontrado um bom lugar para a mãe, Hellen, que tinha a doença de Alzheimer. A residência era descrita com...

Camille pensou que tinha encontrado um bom lugar para a mãe, Hellen, que tinha a doença de Alzheimer. A residência era descrita como um lugar aconchegante e cuidadoso.

Mas algum tempo depois, Camille começou a desconfiar de que algo não estava certo. Até que um dia viu sua mãe com um olho roxo. Com isso, ela então decidiu instalar uma câmera oculta no quarto.

Camille logo descobriu o impensável. Apesar de instalar a câmera, ela esperava que nada acontecesse naquele lugar.

No entanto, depois de assistir as gravações, descobriu que não só um, mas vários membros da equipe estavam sendo abusivos com sua mãe.

No vídeo abaixo, você pode ver como um dos membros da equipe assoa o nariz com os lençóis da cama de sua mãe. Também é possível ver dois funcionários se beijando no quarto, na frente de Helen.

Outros residentes do local entram no quarto de Helen e roubam suas coisas sem que ninguém faça nada. O pior de tudo é quando eles esfregam um pano cheio de fezes em seu rosto.

“Sinceramente não tenho palavras para isso e só posso imaginar que isso também aconteça com outros residentes, não só neste lugar, como também em milhares de outras residências espalhadas pelo mundo”, afirmou a filha.

Quando Camille mostrou as gravações ao diretor da residência, Alan Cavell, ele reconheceu que eles falharam e prometeu melhorias nos procedimentos e segurança na residência para garantir que esses comportamentos não aconteçam novamente.

Todos os membros da equipe envolvidos foram demitidos. Embora um deles tenha sido recontratado logo após Camille retirar sua mãe de lá. O diretor foi demitido após o incidente.

No entanto, nenhum membro da equipe foi processado legalmente.

Helen, que morreu em setembro de 2016, era uma mãe maravilhosa para seus sete filhos. Ela era enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, antes de fugir dos nazistas e emigrar para o Canadá. Graças a sua atenta filha Helen teve um final digno.

Aqui você pode ver o vídeo com as evidências desse terrível fato.

Reproduzido por MassapeCeara.Com| 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Enfermeiros não sabiam que o quarto dessa mulher doente estava sendo gravado
Enfermeiros não sabiam que o quarto dessa mulher doente estava sendo gravado
https://3.bp.blogspot.com/-Yzt4B-1salQ/WrHYm7LsNDI/AAAAAAAAyoA/lrFSt-oMA8IKaeoNmZpqQ3Lnv6Q-ooIwACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-21-00.59.17.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Yzt4B-1salQ/WrHYm7LsNDI/AAAAAAAAyoA/lrFSt-oMA8IKaeoNmZpqQ3Lnv6Q-ooIwACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-21-00.59.17.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/enfermeiros-nao-sabiam-que-o-quarto.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/enfermeiros-nao-sabiam-que-o-quarto.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar