------------------------------------------------

Outra tragédia na Chapecoense? Jogador de futebol morre em trágico acidente

Outra tragédia que foi associada ao nome da Chapecoense veio à tona esta semana. É que um de seus ex-jogadores sofreu um trágico ac...

Outra tragédia que foi associada ao nome da Chapecoense veio à tona esta semana. É que um de seus ex-jogadores sofreu um trágico acidente de carro e não resistiu aos ferimentos da colisão frontal com um caminhão e veio à óbito.

Você deve lembrar do triste acidente aéreo em 2016, que vitimou 71 pessoas na Colômbia, região de Medellín, quando o time se encaminhava para disputar a final da Copa Sul-Americana de futebol contra o Nacional da Colômbia. O maior acidente aéreo envolvendo uma equipe de futebol profissional, foi ao mais triste registro da ganância humana. Ao final do inquérito chegou-se a conclusão que o piloto, que era dono da companhia Lamia ocultou a falta de combustível das autoridades para evitar uma multa milionária que quebraria sua empresa.

Por outro lado, pagou com a sua vida e a de outras 71 pessoas. Três jogadores do time sobreviveram, além de um jornalista e dois tripulantes.

Desta vez um ex-jogador do time, Fábio Azevedo, de 41 anos, também conhecido por #Fabinho, morreu nesta sexta-feira (2) em um terrível acidente na BR-282 no município catarinense de Maravilha, no Oeste do estado.

Fabinho, ex-Chape morre em colisão frontal com caminhão. Fabinho chegou a sobreviver ao acidente e foi levado ao hospital São José no município. Percebendo que o hospital não teria recursos para tratar dos politraumatismos, ele foi transferido para Chapecó, mas morreu a caminho.

Apesar da violência do acidente, o filho de Fabinho, um menino de 13 anos e um amigo de 37 anos que estava no veículo sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Polícia Rodoviária atendeu ao chamado e revelou detalhes. O choque frontal entre o veículo do atacante ex-Chape e o caminhão aconteceu por volta das 4h da manhã no km 604, da BR-282, em Maravilha.

O carro do jogador teria invadido a contramão e colidido com o caminhão. As fotos do veículo destruído chocaram os internautas pela violência do impacto.

Fabinho, cuja foto pode ser vista a seguir, foi atleta jogando na posição de atacante da Chapecoense entre 2003 e 2004 e entre 2009 e 2010. Ele também foi naturalizado como jogador do TOGO e disputou jogos pela seleção daquele país. Também jogou na liga de El Salvador no ínterim entre as duas participações na Chape. Atualmente, ele atuava como treinador de categorias mirins em times do oeste de Santa Catarina.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Outra tragédia na Chapecoense? Jogador de futebol morre em trágico acidente
Outra tragédia na Chapecoense? Jogador de futebol morre em trágico acidente
https://2.bp.blogspot.com/-UTTKA2v0daw/WnZ8O8YiELI/AAAAAAAAxQI/2_CZhhBTmpoNYb2kVOccZFLGF9Q1xIxIACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-04-00.21.21.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-UTTKA2v0daw/WnZ8O8YiELI/AAAAAAAAxQI/2_CZhhBTmpoNYb2kVOccZFLGF9Q1xIxIACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-04-00.21.21.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/outra-tragedia-na-chapecoense-jogador.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/outra-tragedia-na-chapecoense-jogador.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar