------------------------------------------------

Mulher prepara ovos para seus filhos e os matar por um erro que todos nós cometemos

As pessoas devem estar conscientes e serem muito cuidadosas quando manipulam alimentos, devido a todas as bactérias e vírus que podem...

As pessoas devem estar conscientes e serem muito cuidadosas quando manipulam alimentos, devido a todas as bactérias e vírus que podem ser altamente prejudiciais a saúde. É importante que você tome alguns minutos para saber o erro que esta mãe cometeu.

A história que lhe trazemos hoje é de uma mãe que preparou ovos para o café da manhã de seus filhos e eles acabaram morrendo, devido a um erro que todos cometemos. Então, leia até o fim para corrigir isto e não correr perigo em sua casa.

O que uma mãe não faria para ver seus pequenos crescerem saudáveis ​​e fortes?

Em muitas famílias, os pais costumam preparar a comida para seus filhos, e muitos não gostam de utilizar alimentos embalados. No entanto, as coisas nem sempre acontecem como planejado.

Foi o que aconteceu no México, Aldama em Tamaulipas.

Josefina levantou-se cedo para ir ao mercado e fazer o café da manhã para seus filhos, Maria de seis anos e Agostinho de oito. Sua mãe decidiu fazer um delicioso e nutritivo café da manhã, assim como ela fazia todos os dias.

O menu era ovos mexidos com presunto e um suco de laranja fresco, o preferido das crianças consumido todos os dias. Os pequeninos logo se levantaram, a mãe pediu que eles se arrumassem e tomassem o café da manhã que estava pronto na cozinha.

Ela lavou as mãos muito bem para começar, enquanto espremia as laranjas, Maria se aproximou dele para dizer: “Mãe, meu irmão não sai do banheiro e eu também quero me banhar”, “Agustín!”, gritou a mãe, “Pare de brincar com a água”.

Logo o menino saiu do banheiro e a irmã entrou, mas Josefina queria entrar no banheiro, entrou rapidamente e, enquanto fazia suas necessidades, o telefone celular tocava. Era uma mensagem de seu marido, perguntando como tudo estava tudo em casa, ela demorou dois minutos para responder e disse a Maria para se apressar também, quando ela terminou, ela lavou as mãos muito bem novamente.

Foi no momento de preparar os ovos, que o marido continuou a enviar mensagens e Josefina não hesitou em responder! Tudo parecia muito rico, as crianças comiam até a última migalha e Josefina estava feliz por seus filhos, mas chegou a hora de ir para a escola e as crianças partiram.

Josefina voltou a seus deveres como de costume até que seus filhos retornassem da escola, os dias foram passando e a rotina da família continuou a mesma, até que uma semana depois após preparar o café da manhã para os filhos e enviá-los para a escola, Josefina recebeu uma ligação que quebrou o seu coração: “Sra. Josefina?” disseram do outro lado da linha: “Sim”, respondeu a mãe. “Falamos da escola de seus filhos, os pequenos estão a caminho do centro de saúde, eles estão passando mal”.

Ela nem conseguiu responder, sentiu o sangue subir na cabeça, logo suas mãos começaram a suar e seu coração batia sem parar. O que será que havia acontecido? Se pela manhã ela os viu perfeitos e saudáveis.

Ela chamou seu marido e eles foram ao centro de saúde, quando os médicos chegaram, eles explicaram que as crianças estavam em uma situação muito séria, que tinham uma febre incontrolável devido a uma bactéria chamada salmonela, os médicos não conseguiam baixar a febre com analgésicos e conforme as horas passavam as crianças ficavam cada vez piores.

Era a febre tifoide! Aparentemente, a bactéria estava em quase oitenta por cento do corpo deles e praticamente havia destruído seus intestinos devido a uma infecção generalizada.

Os pais não tinham ideia do que estava acontecendo, a mãe ficou ainda pior e começou a gritar desesperadamente que queria ver seus filhos, então eles tiveram que sedá-la. O pai estava esperando na cadeira olhando para o chão, como se ele implorasse a Deus pela vida de sua família.

Depois que vários exames determinaram que as crianças tinham contraído a bactéria nos alimentos que ingeriram, Josefina ficou desesperada gritando que isso era impossível.

Quando os médicos a questionaram, descobriram que ela tinha o hábito de usar telefone celular quando ia ao banheiro, ou seja, havia partículas de excremento no aparelho e com eles milhares e milhares de bactérias.

Naquele momento, Josefina se lembrou das vezes que tocou na comida depois de usar o celular.

Vendo os pequeninos deitados sobre uma cama e conectados com sondas destruíram sua alma, eram seus filhos, aqueles que corriam pela manhã em toda a casa, aqueles que brigavam para entrar no banheiro, que não queriam chegar atrasado para as aulas.

Agora eles morreriam diante de seus olhos, o pai não resistiu e saiu da sala, mas Josefina segurou a mão dos filhos dizendo-lhes o quanto os amava: “Perdoe-me filhos, por favor, me perdoe”.

Naquele momento ela sentiu como se a mão de Maria se abrisse e então o som da máquina indicou que ela havia perdido a vida, sua mãe gritou tão alto que os médicos correram imediatamente.

Enquanto eles estavam verificando a máquina de Agustin, ela também parou de marcar as batidas do seu coração. Ambos haviam falecido! Eles fizeram tudo o que podiam, mas nada funcionou.

Agora Josefina quer compartilhar sua história com o pelo mundo, ela não quer que outra mãe cometa seu erro.

Parece incrível, mas nunca imaginamos que quando usamos o telefone celular no banheiro, temos o assassino em nossas mãos e não temos ideia do foco infeccioso que se torna. Infelizmente, nesse caso, duas pessoas inocentes pagaram as consequências, mas serve de alerta para todos que o celular é uma das coisas mais sujas e cheias de bactérias. Portanto, é sempre importante higienizar as mãos após usar o aparelho.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Inspirandoo

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher prepara ovos para seus filhos e os matar por um erro que todos nós cometemos
Mulher prepara ovos para seus filhos e os matar por um erro que todos nós cometemos
https://2.bp.blogspot.com/--ibID8_SodU/WpQrAz0kaRI/AAAAAAAAx90/Wgp0MXyf8bY1A_KObl0qepzF2Iv1ZKLhgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-26-12.42.53.jpg
https://2.bp.blogspot.com/--ibID8_SodU/WpQrAz0kaRI/AAAAAAAAx90/Wgp0MXyf8bY1A_KObl0qepzF2Iv1ZKLhgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-26-12.42.53.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/mulher-prepara-ovos-para-seus-filhos-e.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/mulher-prepara-ovos-para-seus-filhos-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar