------------------------------------------------

Homem tem ácido injetado nos olhos por ter um caso amoroso com esposa do patrão; veja

Um homem de 30 anos ficou cego na sexta-feira (16) depois que uma multidão o atacou e usou uma seringa para injetar ácido em seus o...

Um homem de 30 anos ficou cego na sexta-feira (16) depois que uma multidão o atacou e usou uma seringa para injetar ácido em seus olhos, pois ele teria fugido com a esposa do seu patrão, de acordo com a #Polícia. Segundo informações do vice-superintendente de polícia, Singh, o homem que trabalha como motorista, estava em uma barraca de comida na cidade de Pipra Chowk, em Bihar, na Índia, quando foi atacado e gravemente ferido.

Aparentemente, após o incidente, a vítima confirmou para os investigadores que ele estava empregado como motorista de trator na aldeia de Baruni, perto da delegacia de polícia de Teghra, em Bihar, e que estava tendo um caso amoroso com a esposa de seu patrão.

Segundo informações da imprensa local, a vítima fugiu com a esposa do patrão em 6 de fevereiro. Por sua vez, o empregador posteriormente apresentou uma queixa na delegacia de polícia de Teghra, alegando que o motorista havia sequestrado sua esposa.

No entanto, a mulher teria retornado a Teghra 10 dias depois e enviou sua declaração em um tribunal local que mais tarde deu causa ao seu marido para levá-la de volta. A razão para o seu regresso à casa ainda não foi determinada. Segundo informações da polícia, o cunhado da mulher, entretanto, chamou o motorista na sexta-feira à noite, alegando que a cunhada queria viver com ele e que ele deveria ir à delegacia de polícia de Teghra para levá-la embora.

O motorista estava quase perto da delegacia de polícia quando ele foi dominado por um grupo com cerca de 20 pessoas, que o arrastaram para uma barraca de comida e o espancaram severamente.

Conforme o porta-voz da polícia, os agressores usaram uma seringa e injetaram ácido nos olhos da vítima, deixando-o cego. Mais tarde, ele foi derrubado pelos agressores perto de Hanuman Chowk, sob a área da polícia de Bhagwanpur, no distrito de Begusarai. O grupo, após cometer o crime, fugiu do local.

Uma pessoa que passava próximo ao tumulto viu o motorista sangrando e o socorreu, levando-o para um hospital na localidade. A polícia foi acionada e fez uma ronda na localidade, onde prendeu um dos agressores, e está à procura dos outros acusados.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem tem ácido injetado nos olhos por ter um caso amoroso com esposa do patrão; veja
Homem tem ácido injetado nos olhos por ter um caso amoroso com esposa do patrão; veja
https://1.bp.blogspot.com/-YtDYAWymOrg/WotCWGVLLTI/AAAAAAAAx04/Sbx3eZluLsAY5Qxoic_eOuGY1ZULKfb9ACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-19-18.32.04.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-YtDYAWymOrg/WotCWGVLLTI/AAAAAAAAx04/Sbx3eZluLsAY5Qxoic_eOuGY1ZULKfb9ACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-19-18.32.04.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/homem-tem-acido-injetado-nos-olhos-por.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/homem-tem-acido-injetado-nos-olhos-por.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar