------------------------------------------------

Homem molesta menina de 11 anos e diz: Ela sabia o que estava fazendo

No Brasil e no mundo, casos de abuso sexuais causam tremenda revolta. Entender como as situações abusivas funcionam é algo difícil....

No Brasil e no mundo, casos de abuso sexuais causam tremenda revolta. Entender como as situações abusivas funcionam é algo difícil. Um caso envolvendo um homem de 29 anos em Paris, na França, por exemplo, causou revolta nas mais diferentes regiões.

Isso porque o acusado de molestar uma criança de apenas 11 anos de idade culpou a garota pelo relacionamento. A defesa do homem, que não teve o nome revelado, argumentou que a menina de 11 anos não era uma criança e que estava muito ciente do que estava fazendo.

Garota de 11 anos é violentada e abusador diz que ela não é criança

Os advogados do homem acusam a menina de ter se insinuado ao homem.

Os pais da criança revelam que ambos se conheceram em um parque. Eles é que, mais tarde, denunciaram o caso de abuso e chamaram o jovem abusador de predador sexual.

O suspeito diz que pensou que a garota tivesse mais de 15 anos. O homem revela que teria chamado a menina para ir ao seu apartamento e ela o seguiu, onde teria consentido a atividade sexual.

Advogados de abusador culpam menina de 11 anos por estupro dela e tentam liberar cliente

As autoridades da França não registraram o caso como estupro , o acusado será apenas julgado por “abuso sexual de um menor de 15 anos”. No entanto, a defesa argumenta que o cliente foi enganado pela garota, que, segundo os advogados, não seria uma criança, mas, sim, uma adolescente com ciência do que estava fazendo.

A promotoria do caso concordou com a parte de que não houve violência sexual da menina e entendeu que o homem só poderia ser acusado de abuso sexual, o que daria a ele uma pena menor do que estupro.

A acusação, que representa os pais da menina e a própria garota, ficou completamente revoltados com a situação.

Advogada consegue revisão de caso e vítima será ouvida em caso de abuso

A acusação entrou com um pedido de revisão do caso e o juiz aceitou a análise dos advogados de defesa. "É uma vitória", disse a advogada de acusação sobre a decisão do juiz, que pediu a revisão do caso no Fórum de Pontoise, que fica no subúrbio de Paris. "O principal é que a menina poderá, pelo menos, ser ouvida como uma vítima de estupro", disse a advogada Carine Diebolt ao falar sobre o caso, que tomou conta da França.

No Brasil, o estupro é considerado quando existe relação sexual, ainda que a pessoa consinta o ato, quando a pessoa tem menos de 14 anos. Acima dessa idade, o estupro apenas é considerado quando a vítima não consente no ato sexual. Alguns casos, como o de uma garota de 16 anos, do Rio de Janeiro, tornaram-se conhecidos em todo o território nacional.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem molesta menina de 11 anos e diz: Ela sabia o que estava fazendo
Homem molesta menina de 11 anos e diz: Ela sabia o que estava fazendo
https://2.bp.blogspot.com/-HNxuR3oTq34/Wor2XYyo7pI/AAAAAAAAxzk/6ZRPfnx5d64A_WL5Nx6KgsPHNbITwbk0QCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-19-13.07.50.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-HNxuR3oTq34/Wor2XYyo7pI/AAAAAAAAxzk/6ZRPfnx5d64A_WL5Nx6KgsPHNbITwbk0QCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-19-13.07.50.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/homem-molesta-menina-de-11-anos-e-diz.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/homem-molesta-menina-de-11-anos-e-diz.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar