------------------------------------------------

Homem descobre traição da mulher de maneira terrível

Na manhã da última sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita de Minas, aconteceu um caso para lá de inusitado, onde despertou a ate...

Na manhã da última sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita de Minas, aconteceu um caso para lá de inusitado, onde despertou a atenção da Polícia Militar em Caratinga-MG, após ter sido acionada durante a madrugada, em torno das 2 horas, por uma jovem que se identificou como Jaina Gomides, 20 anos de idade, que alegou que tinha sido vítima de estupro, quando um sujeito desconhecido invadiu sua casa, com uma arma de fogo, a ameaçou e, em seguida, a violentou sexualmente.

No momento em que os policiais militares chegaram ao local para investigar a denúncia de estupro e tomar as devidas atitudes, os agentes foram surpreendidos ao descobrirem toda a verdade por trás da história de suposto estupro, pois o suspeito de ter praticado o crime na verdade era o amante da mulher.

Quando a equipe da polícia comandada pelo tenente Vicente e sargento Ricardo chegaram ao local, levantaram as informações iniciais e buscaram os autores dos fatos, decidiram fechar o cerco montando uma operação nas cidades circunvizinhas.

A polícia informou que assim que descobriram a residência do “suposto autor”, se deslocaram até lá e confirmaram que o sujeito realmente esteve no local, pernoitando na casa de uma tia no último dia (15) e partiu pela manhã do outro dia.

A partir dos levantamentos de informações, os militares perceberam que algo estava errado na história, pois havia divergência entre os horários e assim confirmaram que Jaina tinha na realidade um caso amoroso com o suposto estuprador, sem o conhecimento do marido dela.

O sargento Júnior ainda ressaltou dizendo que uma testemunha contou na semana anterior que o “suposto autor” dormiu com a vítima.

Após toda a mobilização de várias viaturas juntamente com todos os efetivos policiais, a jovem não aguentou a pressão e decidiu acabar com a mentira, contando para a polícia que não tinha sido estuprada. Ela afirmou que inventou a história de estupro para encobrir uma traição.

Jaina contou à polícia que devido ao fato de seu marido ser uma pessoa muito nervosa, resolveu mentir alegando que tinha sido estuprada, pois tinha medo do esposo descobrir e tomar atitude drástica.

Já o marido de Jaina, identificado como Sidnei Paula de Oliveira, contou que irá se separar da mulher infiel e mudar para Santa Rita de Minas.

Os policiais prenderam Jaina em flagrante e conduziram a mulher até a delegacia de Polícia Civil sob acusação de denunciação caluniosa, cuja pena é de dois a oito anos de prisão, mais multa.

Segundo Jaina, o suposto autor do crime não abusou dela e ela mentiu devido sentir medo do marido quando descobrisse a traição.

Sidney Oliveira alegou que não está com raiva do acontecimento e deseja somente separar da mulher.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem descobre traição da mulher de maneira terrível
Homem descobre traição da mulher de maneira terrível
https://3.bp.blogspot.com/-6_Kia7GV49g/Wor1zQrxZvI/AAAAAAAAxzY/ljF3-GNqHFYE8hCTvH5DJTIU5KGUs2Z4wCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-19-13.05.28.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-6_Kia7GV49g/Wor1zQrxZvI/AAAAAAAAxzY/ljF3-GNqHFYE8hCTvH5DJTIU5KGUs2Z4wCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-19-13.05.28.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/homem-descobre-traicao-da-mulher-de.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/homem-descobre-traicao-da-mulher-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar