------------------------------------------------

Empresário é preso no Meireles acusado de agredir a mãe, de 84 anos

O presidente do Sindipostos e sócio da rede de supermercados Super do Povo, Manuel Novais Neto, foi preso em flagrante suspeito de ...

O presidente do Sindipostos e sócio da rede de supermercados Super do Povo, Manuel Novais Neto, foi preso em flagrante suspeito de agredir a própria mãe, de 84 anos, e a irmã dele, uma médica de 58 anos. O episódio se passou em apartamento localizado no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite de sexta-feira, 16. O empresário foi autuado com base na Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

"Eu estava conversando com meu pai, que está muito doente, e minha mãe foi para a cozinha, onde ocorreria esta conversa. Eu estava na varanda e escutei os gritos. Fui lá para ver e a minha mãe estava dizendo que meu irmão não deveria abordar certos assunto com meu pai, que ele estava doente e ele partiu para agredi-la. Deu um soco nela. Desse soco ela caiu no chão, deitada. Eu fui defender mamãe, tentar tirar e apartar. Ele partiu para cima de mim", relatou a irmã ao O POVO Online.

"Ele me puxou pelos cabelos, tentou me enforcar, me levou para sala e ficou me esmurrando. Eu tentava me levantar, ele me esbofeteava e eu caía de novo. Eram três pessoas tentando apartar e me socorrer. Ele foi para dentro do quarto e eu chamei a Polícia", prosseguiu a irmã.

Na sexta-feira, O POVO Online esteve na delegacia e presenciou a mãe de Manuel, bastante abalada, sendo amparada pelos filhos e sobrinhos. Ela apresentava um machucado no pé. As duas foram encaminhadas à sede da Perícia Forense, para a realização do exame de corpo de delito.

O POVO Online presenciou a mãe de Manuel, bastante abalada, sendo amparada pelos filhos e sobrinhos. Ela apresentava um machucado no pé

Segundo o policial militar que atendeu a ocorrência, o caso chegou via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). As vítimas e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher.

Manuel teria ido à delegacia no próprio carro, acompanhado de um policial que prestou apoio na ocorrência. Lá, o flagrante foi realizado pela delegada Rosane Queiroz Brasil.

Versão do suspeito 

Segundo versão que o suspeito apresentou à Polícia, ele foi chamado pelo pai, que o indagou sobre a situação financeira da empresa. A discussão começou relacionada à conta pessoal do pai, da qual Manuel possuía a senha. No entanto, segundo contou o empresário, a senha foi alterada pela mãe e por um irmão.

No depoimento à Polícia, o suspeito relatou que a mãe interferiu na conversa. Ela contou que foi acompanhada de outro filho para fazer a mudança da senha. No depoimento, Manuel diz que a mãe passou, então, a agredi-lo e que ele somente a segurou. Então, conforme a versão de Manuel, a irmã partiu para cima dele. Ele alega ter empurrado a irmã para se defender.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Empresário é preso no Meireles acusado de agredir a mãe, de 84 anos
Empresário é preso no Meireles acusado de agredir a mãe, de 84 anos
https://2.bp.blogspot.com/-jyXqsu0MqBI/WouSed7_R5I/AAAAAAAAx1g/swfB-vWUankO3RSUmFag70tUwAJkyb9NACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-20-00.13.54.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-jyXqsu0MqBI/WouSed7_R5I/AAAAAAAAx1g/swfB-vWUankO3RSUmFag70tUwAJkyb9NACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-20-00.13.54.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/empresario-e-preso-no-meireles-acusado.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/empresario-e-preso-no-meireles-acusado.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar