------------------------------------------------

Caso das crianças que dormiam em chiqueiro é enviado ao Judiciário como maus-tratos

A história de três crianças, de 9, 11 e 13 anos resgatados pela Polícia Militar após denúncias de vizinhos enquanto dormiam sozinha...

A história de três crianças, de 9, 11 e 13 anos resgatados pela Polícia Militar após denúncias de vizinhos enquanto dormiam sozinhas em um chiqueiro, teve desdobramentos após investigações da Polícia Civil. O caso ocorreu em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, no dia 8 de novembro do ano passado.

No inquerito, os pais foram denúnciados ao Judiciário por maus-tratos. A mãe das crianças, que tem outros 11 filhos, Maurizia Soares, de 43 anos, disse, em depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que estava se sentindo humilhada. "Nunca tinha ido em porta de delegacia, nunca tinha passado por nada disso na vida e agora estou assim: humilhada e sendo julgada por todo mundo. Tem muita gente falando coisas que estão me magoando".

O delegado do caso, Luis Tonini, informou porém, que as crianças não viviam em abandono e que fugiam dos pais. O chiqueiro onde foram encontradas, ficava a 20 metros da casa onde as crinças moravam. As informações são do site G1.

"Foi feito o indiciamento dos pais, mas também confirmamos que as crianças saiam de casa sem avisar. Mas, agora o caso já está na Justiça", informou.

As crianças são acompanhadas por uma equipe composta por psicólogo e assistente social do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O órgão tomou a decisão de de não retirar as crianças do convívio familiar, permanecendo na casa dos pais.

De acordo com a conselheira tutelar Erivalda Menezes o que aconteceu foi um fato isolado, por isso o órgão resolveu não separar as crianças da família.

"A situação das crianças é estável. Foram feitos todos os acompanhamentos e encaminhamentos necessários. O Cras, que é responsável por fazer o atendimento familiar, está acompanhando a família para que todos os direitos das crianças sejam garantidos e elas permaneçam no seio familiar", explicou.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Caso das crianças que dormiam em chiqueiro é enviado ao Judiciário como maus-tratos
Caso das crianças que dormiam em chiqueiro é enviado ao Judiciário como maus-tratos
https://2.bp.blogspot.com/-bRjOpKaAbKQ/WnR-jcFS2jI/AAAAAAAAxNA/q_ZN1fE7qXkJScd5Rdim4dyYKM6NVKXwACK4BGAYYCw/s1600/003-20180202.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-bRjOpKaAbKQ/WnR-jcFS2jI/AAAAAAAAxNA/q_ZN1fE7qXkJScd5Rdim4dyYKM6NVKXwACK4BGAYYCw/s72-c/003-20180202.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/caso-das-criancas-que-dormiam-em.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/caso-das-criancas-que-dormiam-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar