------------------------------------------------

Bandido é alvejado nas nádegas após tentar realizar assalto desarmado

Um homem acabou baleado durante uma tentativa de assalto. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (5), em Manaus, capita...

Um homem acabou baleado durante uma tentativa de assalto. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (5), em Manaus, capital do Amazonas.

Segundo algumas informações, o homem percebeu que uma mulher estava sozinha no ponto de ônibus. Em seguida, ele se aproximou da vítima e se sentou do lado dela no banco do ponto. Já sentado, ele disse para a mulher não se apavorar e entregar o celular e a bolsa que ela carregava.

Bastante assustada com o que estava acontecendo, a mulher ainda chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, pois viu que ele não possuía nenhuma arma. Em seguida, o assaltante conseguiu pegar a bolsa da mulher à força e saiu correndo, em direção a um carro que estava parado.

Uma pessoa que estava armada viu o que estava acontecendo e resolveu agir.

Com a arma em punho, o homem fez diversos disparados na direção do ladrão, que caiu no chão. Em seguida, alguns populares que viram a situação acionaram a Central da Polícia Militar, relatando tudo o que estava acontecendo. Após a ligação, algumas viaturas compareceram ao local.

O veículo que estava parado foi apreendido, pois constava como produto de roubo. O carro será levado para um pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Manaus.

Quando os policiais chegaram, perceberam que o assaltante estava gritando de dor, pois havia sido alvejado por uma bala em uma de suas nádegas. Diante disso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os paramédicos fizeram os primeiros procedimentos e encaminharam o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O ladrão foi identificado como Elson Ricardo Lima. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. O acusado já tinha outras passagens pela polícia. A vítima foi até a delegacia para prestar depoimento do caso.

''Eu estava no ponto do ônibus quando um homem se sentou ao meu lado. Em seguida, ele puxou a minha bolsa e saiu correndo. Um rapaz que passava no local, viu a cena e começou a atirar'', informou a vítima, que preferiu não se identificar.

O homem que reagiu ao assalto e baleou o ladrão não foi localizado, pois fugiu logo após a presença da Polícia Militar. O delegado responsável por essa investigação, disse que irá ao local do crime para procurar algumas filmagens feitas pelas câmeras de segurança para tentar localizar o homem que reagiu ao assalto. Até o fechamento desse artigo, ele não foi encontrado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Bandido é alvejado nas nádegas após tentar realizar assalto desarmado
Bandido é alvejado nas nádegas após tentar realizar assalto desarmado
https://2.bp.blogspot.com/-VJfPhPRxYyc/WnsNVsmSM4I/AAAAAAAAxXc/mbIviH-lH5k3eXOQGh5mm79lqAxuPy9CACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-07-11.29.35.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-VJfPhPRxYyc/WnsNVsmSM4I/AAAAAAAAxXc/mbIviH-lH5k3eXOQGh5mm79lqAxuPy9CACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-07-11.29.35.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/bandido-e-alvejado-nas-nadegas-apos.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/bandido-e-alvejado-nas-nadegas-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar