------------------------------------------------

Após dar soco na cara, Naldo diz que processará ex e a acusa de crime bárbaro

O cantor Naldo Benny tem se mostrado um verdadeiro protagonista de polêmicas. O funkeiro, no final do ano passado, chegou a ser pes...

O cantor Naldo Benny tem se mostrado um verdadeiro protagonista de polêmicas. O funkeiro, no final do ano passado, chegou a ser peso sob as acusações de ter agredido fisicamente sua esposa, Ellen Cardoso. À polícia, ela contou que levou socos na cara, pontapés e que até o músico teria quebrado parte do box do banheiro durante uma briga com ela, deixando sangue no local.

A polícia encontrou na época, inclusive, uma arma de fogo na residência do cantor. Naldo ficou poucas horas preso, mas isso fez com que outro fantasma surgisse em sua vida, o da sua ex-esposa, Branka Silva, com quem o músico tem um filho, o jovem Pablo Jorge, que hoje vive com o pai.

Naldo anuncia que processará Branka Silva, sua ex-esposa, e a acusa de estelionato. Em um vídeo divulgado na internet, o profissional da música começou falando sobre a sua relação com sua atual esposa, com quem tem uma filha de dois anos, a pequena Mária Vitória. Ele garantiu que não voltou a se relacionar com Ellen Cardoso e que estaria em tratamento para perder parte da agressividade que acabou culminando na crise do seu casamento.

O músico continua dando depoimentos e fala que com uma mulher não se deve bater nem com um flor, mas em seguida cita outro relacionamento problemático, o que teve com a mãe de seu filho, Branka Silva, que nessa semana causou sérios problemas ao dar uma entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no 'Superpop'.

Naldo nega que tenha voltado relacionamento com Moranguinho e anuncia processo contra ex. O cantor anunciou que vai processar Branka por conta de um post que ela fez nessa semana.

Na publicação, a ex do cantor insinua que Ellen seria prostituta de luxo. Naldo conta que a ex-mulher há oito anos faz essas insinuações e agora vai ter que provar na Justiça que a mulher #moranguinho era mesmo garota de programa.

Naldo ainda deu detalhes da separação de bens após o fim de seu casamento com Branka e acusou a ex de estelionato. "Em 2010, quando eu me separei, o que eu tinha de bem eram três apartamentos", começou ele contando sobre a situação. Dois dos imóveis ele teria dado para a ex, que, na verdade, eram para ser dados ao filho dela. Branka teria vendido os imóveis e não deu parte do dinheiro ao filho. Ela também teria recebido dois carros, que somados valeriam mais de R$ 50 mil.

Um dos compradores dos apartamentos que eram de Naldo não teria recebido o imóvel e chegou a dar queixa em uma delegacia contra Branka. Ela estaria respondendo à acusação de estelionato, um crime bárbaro.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Após dar soco na cara, Naldo diz que processará ex e a acusa de crime bárbaro
Após dar soco na cara, Naldo diz que processará ex e a acusa de crime bárbaro
https://4.bp.blogspot.com/-toH3r2Hcbkg/WnSAS8h-AMI/AAAAAAAAxNo/uFiZg38Aj9Q6oExxgudpTkOnVUDfYJ3CQCK4BGAYYCw/s1600/006-20180202.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-toH3r2Hcbkg/WnSAS8h-AMI/AAAAAAAAxNo/uFiZg38Aj9Q6oExxgudpTkOnVUDfYJ3CQCK4BGAYYCw/s72-c/006-20180202.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/02/apos-dar-soco-na-cara-naldo-diz-que.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/02/apos-dar-soco-na-cara-naldo-diz-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar