------------------------------------------------

Trinta mulheres foram vítimas de assassinato no Ceará em 2018

Uma jovem identificada como Ana Karine Guedes foi assassinada, a tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (24), na zona Oeste d...

Uma jovem identificada como Ana Karine Guedes foi assassinada, a tiros, no começo da tarde desta quarta-feira (24), na zona Oeste de Fortaleza. Ela estava em um lava-jato quando foi surpreendida e atingida por vários tiros disparados à queima-roupa.

Morreu ali mesmo, diante de várias testemunhas. Karine foi a 30º mulher vítima de homicídio em apenas 24 dias de 2018. No ano passado, foram registrados em todo o Ceará 348 assassinatos do gênero, contra 210 de 2016.

A morte violenta de mulheres no ano que se inicia registra, ao menos, um crime por dia no Ceará. Logo nas primeiras horas de 2018, portanto, ainda na madrugada da Virada, duas adolescentes se tornaram as primeiras vítimas da criminalidade. Maria Erilane Lima Costa, 16 anos; e sua irmã, Maria Gabriela Lima Costa, 15, foram executadas, a tiros, na Avenida Major Assis, no bairro Vila Velha, na Zona Oeste da Capital. Dali em diante, teve início uma sequência de execuções sumárias de mulheres – a maioria jovens e adolescentes – na Grande Fortaleza.

Crimes em série 

Na noite do último sábado (20), a adolescente Laíssa Quintino Moreira 14 anos; e a amiga dela, Gleigiane Maria Lopes da Silva, 25, foram baleadas e mortas dentro do apartamento onde moravam, em um condomínio popular no bairro Guajiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

No mesmo dia, outra adolescente, identificada por Luana do Carmo de Sousa, 15 anos, foi assassinada, a tiros, na cidade de Paracuru, no litoral Oeste do estado (a 100Km de Fortaleza).

Menos de 24 horas depois, já no domingo, Luciana Sousa Vieira, 33 anos, também foi morta a tiros. O crime ocorreu na Travessa Rosita, a poucos metros do Mercado São Sebastião, no Centro. 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornalista Fernando Ribeiro

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Trinta mulheres foram vítimas de assassinato no Ceará em 2018
Trinta mulheres foram vítimas de assassinato no Ceará em 2018
https://4.bp.blogspot.com/-NXjSIJFmJok/Wmnoi255JNI/AAAAAAAAw5w/NQPccJyukJQz8rAw7wWfnZwxWP0kB3ivgCK4BGAYYCw/s1600/009-20180125.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-NXjSIJFmJok/Wmnoi255JNI/AAAAAAAAw5w/NQPccJyukJQz8rAw7wWfnZwxWP0kB3ivgCK4BGAYYCw/s72-c/009-20180125.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/trinta-mulheres-foram-vitimas-de.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/trinta-mulheres-foram-vitimas-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar