------------------------------------------------

Suspeitos de participar de chacina em Maranguape são capturados

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento em diversos homicídios em Maranguape, R...

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento em diversos homicídios em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Entre os crimes, está uma chacina ocorrida em uma casa no bairro Serra Pelada. O grupo foi encontrado na localidade Forquilha.

Foram presos: Leandro Barbosa Maciel (25), que responde por porte ilegal de arma de fogo e Robson Fernandes de Lima (19), preso anteriormente por homicídio. O adolescente apreendido tem 17 anos. Além das prisões e apreensão, realizadas pela Força Tática de Apoio (FTA), foram encontrados: um revólver calibre 38 e munições. De acordo com o delegado Francisco José Ferreira, titular da Delegacia de Maranguape, o trio estava escondido na casa de um traficante.

Ainda segundo o delegado, os homens e o adolescente “estão deixando um rastro de sangue por onde passam”. Eles são suspeitos de integrar uma facção criminosa e apontados por envolvimento em treze homicídios, todos com a mesma finalidade: Disputa pelo território do tráfico de drogas. Um dos crimes aconteceu em dezembro do ano passado, na estrada da Tangueira. A vítima foi torturada e esquartejada. O crime foi filmado pelos criminosos.

Outro crime que gerou repercussão foi a chacina ocorrida no último dia 7. Quatro rivais do trio foram assassinados com vários disparos. As vítimas foram identificadas como: Joaquim Monteiro da Silva Neto (19 anos), João Lucas de Sousa Morais (18), Antônio Herbsson Brito Jacinto, conhecido como Binha (17) e outro adolescente conhecido apenas como Juan. Relembre o caso:

Segundo a Polícia Civil, o trio já era investigado há algum tempo e crimes ocorridos na última semana facilitaram a identificação. Na última quinta-feira (18), Alex Pereira Cavalcante (25), integrante de um grupo rival, foi morto na comunidade Tanques. Já na sexta-feira (19), foram mortos Antônio Francisco Ferreira de Sousa (23) e Isaías Ferreira da Silva (24), também rivais. O duplo homicídio aconteceu na mesma comunidade.

O delegado Francisco José afirmou que mesmo com as prisões e a apreensão, buscas continuarão a ser feitas. Três suspeitos ainda estão foragidos. Entre eles, um dos líderes do grupo: Moisés Fernandes Mendes.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Cnews

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Suspeitos de participar de chacina em Maranguape são capturados
Suspeitos de participar de chacina em Maranguape são capturados
https://2.bp.blogspot.com/-IM3zkdVNPjM/WmT9VOcbARI/AAAAAAAAwsE/3yoXpSN-_HMMISC8lirDYGdibvqUe7j-ACK4BGAYYCw/s1600/007-20180121.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-IM3zkdVNPjM/WmT9VOcbARI/AAAAAAAAwsE/3yoXpSN-_HMMISC8lirDYGdibvqUe7j-ACK4BGAYYCw/s72-c/007-20180121.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/suspeitos-de-participar-de-chacina-em.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/suspeitos-de-participar-de-chacina-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar