------------------------------------------------

Pai é preso após cortar mãos de estuprador da filha de 6 anos

Um homem acabou tendo as suas mãos cortadas após abusar de uma criança de apenas 6 anos de idade. O fato aconteceu na Rua Guedes de...

Um homem acabou tendo as suas mãos cortadas após abusar de uma criança de apenas 6 anos de idade. O fato aconteceu na Rua Guedes de Brito, interior da Bahia. O homem que abusou da criança trabalhava como jardineiro na casa há cerca de 1 ano e meio. Segundo informações, os pais da criança saíram para sacar o dinheiro para pagar o jardineiro. Quando o casal saiu, ele se aproveitou e foi até o quarto da criança, que estava dormindo. Em seguida, o indivíduo entrou no quarto e trancou a porta.

Com o barulho da porta fechando, a garotinha acabou acordando. O indivíduo acabou amarrando a criança na cabeceira da cama enquanto mantinha relações sexuais. Na hora do ato, os pais acabaram chegando. Quando o casal entrou na casa, foi surpreendido por gritos. O pai foi até o quarto da filha e se deparou com o jardineiro abusando da filha.

Sem pensar duas vezes, o pai desamarrou a criança e pediu para a esposa sair de casa com ela. Antes do jardineiro se explicar, o pai foi correndo até a cozinha e pegou um facão. Logo após, foi até o jardineiro e começou a agredi-lo com socos e ponta pés. Já no chão, o abusador pediu desculpas e disse estar arrependido. Quando o jardineiro acabou de falar, o pai pegou o facão e cortou as duas mãos do homem.

A Polícia Militar foi acionada. Após a ligação, duas viaturas chegaram até a casa e os policiais visualizaram Adalberto Gomes Farias, de 24 anos, no chão agonizando de dor. O pai disse que tinha feito aos PMs.

Imediatamente, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatando que havia um homem sem as duas mãos agonizando de dor. Prontamente, uma ambulância chegou, socorreu o abusador e, logo em seguida, o encaminhou para o Hospital Santa Isabel. O pai que arrancou as duas mãos do jardineiro foi encaminhado até a delegacia da cidade.

Já na delegacia, ele informou tudo o que aconteceu para o delegado de plantão, Roberto de Lima. ''Eu tinha ido até um caixa 24 horas para sacar um dinheiro e pagar o jardineiro, mas quando cheguei em casa, me deparei com o elemento abusando da minha filha. Acabei indo até a cozinha, peguei um facão e cortei as duas mãos do abusador'', disse o pai.

Quando o jardineiro saiu do hospital, se entregou na delegacia e confessou o crime. O abusador disse ao delegado que estava passando por um momento difícil e diz estar arrependido de tudo o que aconteceu. Ele também deu queixa do pai, dizendo que tentou lhe matar.

O delegado que investiga o caso enviou uma intimação para o pai da criança. Ele irá ficar detido até o fechamento do caso. A criança que sofreu o abuso passa bem e também deu o seu depoimento, junto com a mãe e uma psicóloga.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: P. M. N

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai é preso após cortar mãos de estuprador da filha de 6 anos
Pai é preso após cortar mãos de estuprador da filha de 6 anos
https://4.bp.blogspot.com/-EzGd0sLI9pQ/WmO44fCBQII/AAAAAAAAwqo/Omag75sKdYsziQ0gM7mlYHmCdiMDrxNRACK4BGAYYCw/s1600/015-20180120.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-EzGd0sLI9pQ/WmO44fCBQII/AAAAAAAAwqo/Omag75sKdYsziQ0gM7mlYHmCdiMDrxNRACK4BGAYYCw/s72-c/015-20180120.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/pai-e-preso-apos-cortar-maos-de.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/pai-e-preso-apos-cortar-maos-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar