------------------------------------------------

Pai confessa que matou sua filha de dois meses por ela chorar muito

A Polícia Judiciária Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (26) um homem de 27 anos acusado de matar a filha, um bebê de 02 mese...

A Polícia Judiciária Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (26) um homem de 27 anos acusado de matar a filha, um bebê de 02 meses, em janeiro do ano passado, na cidade de Várzea Grande. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Sinop.

O fato aconteceu no dia 23 de janeiro de 2017. A vítima Lilian Marui Melgar, de 02 meses de idade, deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande, inconsciente e acompanhada dos pais.

Informações preliminares dos pais eram que ela havia sido asfixiada acidentalmente quando os três dormiam juntos em uma mesma cama. Num primeiro momento, a mãe afirmou ter verificado que o pai dormia por cima da criança, impossibilitando sua respiração.

Devido à gravidade do quadro, o bebê foi transferido para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá mas não resistiu, vindo à óbito logo em seguida.

Após o fato, os pais da criança não mais foram vistos em Cuiabá.

De acordo com o delegado Frederico Murta da DHPP, no decorrer das investigações surgiram fortes indícios de o fato inicialmente tratado como acidente poderia ser, na realidade, homicídio. “Provas testemunhais e periciais apontam que a bebê teria sido gravemente agredida por seu genitor, e a causa de sua morte seria hemorragia cerebral”.

 Após meses de diligências, o suspeito Leo Marui Melgar foi localizado na cidade de Sinop (500 km ao Norte). A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi devidamente expedida pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.

O investigado não possuía passagens criminais e deu entrada recentemente em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, mas fugiu do local. O suspeito confessou o crime, alegou que estava sob efeito de drogas e se irritou porque a filha chorava muito. Ele será interrogado ainda nesta sexta-feira (26), no município de Sinop, e encaminhado ao presídio local (Ferrugem).

A mãe da criança saiu do Estado, com medo de ameaças e agressões do ex-companheiro.

Reproduzido por MassapeCeara.Com

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai confessa que matou sua filha de dois meses por ela chorar muito
Pai confessa que matou sua filha de dois meses por ela chorar muito
https://1.bp.blogspot.com/-DAji8fLyhdE/WmtJo9y4tSI/AAAAAAAAw-U/onkGYJLATxo9_jh4YIa5zTLCJAL6verFgCK4BGAYYCw/s1600/006-20180126.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-DAji8fLyhdE/WmtJo9y4tSI/AAAAAAAAw-U/onkGYJLATxo9_jh4YIa5zTLCJAL6verFgCK4BGAYYCw/s72-c/006-20180126.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/pai-confessa-que-matou-sua-filha-de.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/pai-confessa-que-matou-sua-filha-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar