------------------------------------------------

Mulher é morta pelo marido enquanto amamentava o filho recém-nascido

A Polícia está investigando a morte de uma jovem que aconteceu na tarde de quarta-feira (17), na cidade de Guarantã do Norte, cerca...

A Polícia está investigando a morte de uma jovem que aconteceu na tarde de quarta-feira (17), na cidade de Guarantã do Norte, cerca 721 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso. A vítima foi identificada como Edilene Coelho, de 30 anos, que foi assassinada enquanto estava amamentando um bebê recém-nascido.

O acusado de ter cometido o crime é o próprio esposo da #Mulher, identificado como Ademilson Nunes, de 30 anos. Informações repassadas pelos familiares da jovem, o suspeito estava em liberdade condicional, após ser preso por violência doméstica e agressão contra outro filho da mulher de 9 anos, de outro relacionamento.

Suspeito estava cumprindo pena em liberdade condicional. O indivíduo era monitorado por tornozeleira eletrônica por cerca de 5 meses no ano de 2017.

Porém, ele não estava cumprindo as regras de monitoramento e teve e prisão decretada. Ultimamente ele estava em liberdade condicional. De acordo com a polícia, várias ligações foram feitas informando que uma mulher havia sido morta a golpe de faca. [VIDEO] Quando os policiais chegaram na cena do crime, a jovem foi encontrada sem os seus sinais vitais. O corpo da vítima tinha uma perfuração causada por uma faca nas costas.

A faca usada para cometer o crime estava ao lado de Edilene. O corpo da vítima foi recolhido e levado para órgão específico para o caso. Relatos de testemunhas, Edilene foi assassinada enquanto estava amamentando uma criança e na frente do outro filho. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e as crianças foram retiradas da cena do crime.

Mãe da vítima disse que o genro era muito ciumento. Conforme informações repassadas pela mãe da jovem, o suspeito já havia sido apreendido pela polícia por agressão doméstica.

Segundo a mãe, antes da criança nascer o genro e a filha brigavam constantemente. Narrando o fato, a mulher revelou que o genro e a filha chegaram a se mudar para um sítio, mas as coisas pioraram. Edilene era espancada pelo esposo com muita frequência acrescentado que o genro era muito ciumento.

O acusado de ter cometido o crime está foragido da polícia. Policiais fizeram uma ronda por toda a localidade atrás do homem, mas, infelizmente não teve sucesso durante as buscas. Até o fechamento desta edição o suspeito de ter cometido este terrível crime ainda não tinha sido encontrado e nem preso pela polícia. Um inquérito policial foi aberto e o caso continua sendo investigado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Noticias f5

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher é morta pelo marido enquanto amamentava o filho recém-nascido
Mulher é morta pelo marido enquanto amamentava o filho recém-nascido
https://1.bp.blogspot.com/-TLkAW0I2B-U/Wmcl-bcaqzI/AAAAAAAAwyA/B90tv1ZEBxUec28ODFo41-ivg3H50979ACK4BGAYYCw/s1600/003-20180123.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-TLkAW0I2B-U/Wmcl-bcaqzI/AAAAAAAAwyA/B90tv1ZEBxUec28ODFo41-ivg3H50979ACK4BGAYYCw/s72-c/003-20180123.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/mulher-e-morta-pelo-marido-enquanto_23.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/mulher-e-morta-pelo-marido-enquanto_23.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar