------------------------------------------------

Mulher carregada morta na garupa de moto teria sido assassinada por ex-companheiro

Foi identificada no fim da tarde desta terça-feira, 2, a mulher carregada morta na garupa de moto. Trata-se de Stefhani Brito. Ela ...

Foi identificada no fim da tarde desta terça-feira, 2, a mulher carregada morta na garupa de moto. Trata-se de Stefhani Brito. Ela tinha 22 anos de idade. Os moradores do bairro Mondubim presenciaram um homem transitando com uma vítima durante horas pelas ruas do local, nas proximidades da lagoa da Libânia, onde o corpo foi abandonado. O suspeito, que é apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher na noite da última segunda-feira, 1º, teria sido ex-companheiro da vítima.

O POVO Online apurou que a vizinhança toda viu o homem transitando com a mulher morta na garupa da moto. O corpo ficava caído sobre ele, que parou em uma borracharia e também na calçada de uma residência.

Conforme a fonte, em uma das paradas ele perguntou se havia alguma farmácia aberta e parecia tranquilo. Já a mulher parecia sem vida e cheia de hematomas. Após transitar na área durante horas, o homem teria abandonado o corpo às margens da lagoa.

Na ocasião, conforme o relato, ele ainda bateu a cabeça da vítima várias vezes contra o tanque da motocicleta. Todo o crime foi testemunhado por um casal que namorava nas proximidades da lagoa e assistiu à cena.

A Polícia esteve no local. Segundo a Polícia Civil, investigações acerca do achado de cadáver estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente. As apurações mostram que o corpo foi jogado na lagoa por um homem em uma motocicleta.

"Após o fato, o suspeito se evadiu e populares acionaram a Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)", informou a Polícia Civil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher carregada morta na garupa de moto teria sido assassinada por ex-companheiro
Mulher carregada morta na garupa de moto teria sido assassinada por ex-companheiro
https://3.bp.blogspot.com/-vxYVbaATE7s/WkvzXxSiO5I/AAAAAAAAvbs/yjliTBwHI3YfF1PqhoBdtAu5RYBA6VBHgCK4BGAYYCw/s1600/006-20180102.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-vxYVbaATE7s/WkvzXxSiO5I/AAAAAAAAvbs/yjliTBwHI3YfF1PqhoBdtAu5RYBA6VBHgCK4BGAYYCw/s72-c/006-20180102.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/mulher-carregada-morta-na-garupa-de.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/mulher-carregada-morta-na-garupa-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar