------------------------------------------------

Menina de 13 anos é estuprada por amigos de infância em praça pública

"Eu quero que aconteça Justiça. Eles são menores [de idade], mas tiveram mente para maquinar o que iria fazer com outra adoles...

"Eu quero que aconteça Justiça. Eles são menores [de idade], mas tiveram mente para maquinar o que iria fazer com outra adolescente. Então, eles sabem o que é certo e o que é errado. Eu creio que eles têm que pagar pelo que eles fizeram". Esse é relato mãe da menina de 13 anos que foi encontrada desmaiada em uma praça no Alto de Ondina, em Salvador, e relatou à família que foi estuprada por três colegas.

Familiares da vítima registraram a ocorrência no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), na noite de segunda-feira (25), por estupro coletivo. A suspeita é de que ela tenha sido drogada e violentada por três adolescentes, de 12, 14 e 15 anos, que são colegas da vítima desde a infância.

A mãe da adolescente, que preferiu não se identificar, relatou que a filha chegou em casa nos braços de uma vizinha que a viu na praça desmaiada. A vítima estava sem calcinha, sem sutiã e com as roupas pelo avesso.

A menina, segundo relato da mãe, saiu de casa sem avisar aos familiares, com um do meninos suspeitos, o de 12 anos. Eles foram comemorar o aniversário de outro adolescente que está entre os suspeitos, o de 15 anos. Quando chegaram na praça, dois adolescentes, o de 14 e o de 15 anos já estavam no local.

“Ela disse que os três não falaram nada, só cometeram o ato. Tiraram a roupa dela e começaram a cometer o ato. A vizinha trouxe ela e me deu no portão. Eu nem acreditei. Para mim, ela só estava bêbada, mas ela vomitou duas vezes e continuou desacordada. A gente suspeita que ela foi drogada também", relatou a mãe da garota.

O posto da Polícia Civil do HGE informou que quando a menina chegou à unidade médica, estava sob efeito de drogas. A adolescente recebeu alta do hospital ainda na segunda-feira. Ela está na casa de familiares e é acompanhada por psicólogos.

Segundo a polícia, a jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito para a confirmação do estupro.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou ao G1 que uma ocorrência foi registrada no HGE informando que uma jovem teria sido vítima de estupro, mas que o caso está sob investigação. A menina ainda não foi ouvida pela polícia.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menina de 13 anos é estuprada por amigos de infância em praça pública
Menina de 13 anos é estuprada por amigos de infância em praça pública
https://3.bp.blogspot.com/-le9K-gLKNIE/WmtJWSfUtcI/AAAAAAAAw-M/L3_JgYCkFvw_JvOj7A8Wj_qSmmw57jFIACK4BGAYYCw/s1600/005-20180126.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-le9K-gLKNIE/WmtJWSfUtcI/AAAAAAAAw-M/L3_JgYCkFvw_JvOj7A8Wj_qSmmw57jFIACK4BGAYYCw/s72-c/005-20180126.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/menina-de-13-anos-e-estuprada-por.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/menina-de-13-anos-e-estuprada-por.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar