------------------------------------------------

Mãe nega que garoto tenha sido morto pelo pai por ser homossexual: “jamais a gente deixaria de amar”

A morte de um jovem no município de Tianguá, no interior do Ceará, causou revolta na população. Gabryel Schneyder Ribeiro Magalhães, ...

A morte de um jovem no município de Tianguá, no interior do Ceará, causou revolta na população. Gabryel Schneyder Ribeiro Magalhães, de 16 anos, foi a vítima.

Segundo a versão apresentada pela avó do garoto, a morte teria sido provocada pelo pai que espancou o filho após descobrir que ele era homossexual.

O programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi até o município para conversar com a família, e uma nova versão da história pode dar uma reviravolta no caso.

Em entrevista, Michele Cardoso – mãe do garoto – afirma que o filho não foi morto por ser homossexual. “O que eu queria esclarecer é que no dia que meu filho veio falecer ele já estava dando um pouquinho de trabalho (…) Eu sou a mãe e ele era o pai, embora meu filho fosse [homossexual], jamais a gente deixaria de amar, então não houve isso que estão dizendo aí”.

A mãe do garoto afirma que no dia da morte ele saiu para fazer uma prova e não voltou para casa. Michele conta ainda que ela chamou o pai para conversar com o filho. “O pai veio, não teve paciência e corrigiu o filho batendo com a mão. Nessa hora, ele entortou a mão e virou o olho”.

Após o acontecimento, o pai levou o filho para o hospital. A mãe do jovem explica que o jovem sofria de alto índice de estresse e ansiedade e, por isso, tomava remédio.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Regional de Tianguá, já o laudo sobre o que teria provocado a morte do Gabriel Ribeiro ainda vai ser liberado pela Perícia Forense do Ceará.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que mantém as diligências no intuito de elucidar o caso. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno, para não comprometer os trabalhos policiais.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mãe nega que garoto tenha sido morto pelo pai por ser homossexual: “jamais a gente deixaria de amar”
Mãe nega que garoto tenha sido morto pelo pai por ser homossexual: “jamais a gente deixaria de amar”
https://3.bp.blogspot.com/-me1mbwABVZM/Wl5T03Wjy0I/AAAAAAAAwY8/4PKPEGDEPJ85IqfKe5hQKu63yp3vlpULACK4BGAYYCw/s1600/020-20180116.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-me1mbwABVZM/Wl5T03Wjy0I/AAAAAAAAwY8/4PKPEGDEPJ85IqfKe5hQKu63yp3vlpULACK4BGAYYCw/s72-c/020-20180116.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/mae-nega-que-garoto-tenha-sido-morto.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/mae-nega-que-garoto-tenha-sido-morto.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar