------------------------------------------------

Indivíduo é preso em Ubajara após confessar ter matado garota de 15 anos a facadas

Um jovem de apenas 18 anos foi preso na tarde desta quinta (18), em Ubajara, durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Po...

Um jovem de apenas 18 anos foi preso na tarde desta quinta (18), em Ubajara, durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Policia Civil e apoio dos PMs do Destacamento local.

O preso trata-se de Natan Marcelino da Silva, 18 anos, residente no Bairro São Sebastião, que confessou ter participado do homicídio da adolescente Francisca Thaina Alves da Silva, 15 anos, ocorrido na segunda (15), a qual foi morta a golpes de faca.

Desde o dia do crime, a adolescente estava desaparecida e ao tomar conhecimento do sumiço da jovem o Delegado Dr. Rubanir, juntamente com os Inspetores Fabiano, Tião e Escrivão Mauro montaram uma operação policial que teve o apoio dos PMs do Destacamento de Ubajara, sob o Comando do 1º Sgt Glauberto.

O corpo da vítima foi encontrado em uma mata localizada nas imediações do Sitio Moitinga, na zona rural de Ubajara.

Após a prisão de Natan, o mesmo delatou a participação de outras três pessoas no crime, sendo uma adolescente de 17 anos, um menor de 15 e um maior identificado como Marlley Silva Freire, 19 anos, residente no Sítio Sabiá, na zona rural do Município.

MOTIVAÇÃO

De acordo com informações da Policia, “Natan”, relatou que a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter lhe subtraído a quantia de R$ 100,00 há alguns dias, e desde então ficou planejando matá-la. Foi quando na segunda (15), a chamou para sair e consumir drogas em companhia dos outros acusados.

Ao chegarem na localidade conhecida como Sitio Moitinga, o mesmo informou que matou a jovem a golpes de faca e depois com a ajuda dos demais o corpo foi escondido na mata. “Natan e Marley” foram autuados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os menores foram entregues às suas respectivas famílias.

O cadáver foi levado para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Ibiapaba 24horas

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Indivíduo é preso em Ubajara após confessar ter matado garota de 15 anos a facadas
Indivíduo é preso em Ubajara após confessar ter matado garota de 15 anos a facadas
https://2.bp.blogspot.com/-KVOy3_Cocxw/WmHYH9a_t8I/AAAAAAAAwk8/oT6k92A4EbsCPE45_pVf23rbEN8xGQx9wCK4BGAYYCw/s1600/001-20180119.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-KVOy3_Cocxw/WmHYH9a_t8I/AAAAAAAAwk8/oT6k92A4EbsCPE45_pVf23rbEN8xGQx9wCK4BGAYYCw/s72-c/001-20180119.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/individuo-e-preso-em-ubajara-apos.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/individuo-e-preso-em-ubajara-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar