------------------------------------------------

Homem mata mulher com barra de ferro e tenta simular acidente no interior do Ceará

Uma investigação com bastante agilidade e eficiência desenvolvida pela Polícia Civil de Aurora concluiu que Aparecida Ferreira Lima...

Uma investigação com bastante agilidade e eficiência desenvolvida pela Polícia Civil de Aurora concluiu que Aparecida Ferreira Lima Rangel, de 40 anos, não morreu em consequência de acidente de trânsito. Segundo o Delegado Felipe Marinho, ela foi assassinada após ser atingida por uma barra de ferro na cabeça pelo seu próprio companheiro Francisco Erivan Rangel Filho, de 38 anos.

Para a autoridade policial, o caso está esclarecido e o acusado foi preso na tarde de ontem.

Ele representou pela prisão temporária do mesmo a qual foi imediatamente concedida pela Comarca de Aurora e Francisco se encontra recolhido à cadeia pública à disposição da justiça para responder por crime de feminicídio. No depoimento prestado ao delegado, o acusado nega ter matado a esposa e sustenta a versão inicial de um acidente de trânsito. Como disse, por volta das 22h30, de domingo (14) retornavam de um passeio quando tudo aconteceu na CE-288 na zona rural de Aurora.

Segundo Francisco, pilotava sua moto levando a mulher na garupa quando esta caiu e foi atropelada por um carro, cujo motorista seguia adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima que morreu no local. De acordo com o Delegado Felipe Marinho, ele não consegue explicar com precisão sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Civil já desconfiava do relato de Francisco por não ver sinais do atropelamento na estrada e nem indícios característicos no exame cadavérico feito na Perícia Forense de Juazeiro.

Pior que isso: na segunda-feira os policiais encontraram uma barra de ferro suja de sangue na localidade a qual, supostamente, teria sido usada no crime. Amigas de “Piriu” – como a vítima era conhecida – disseram que o relacionamento do casal não era bom por conta do ciúme excessivo de Francisco.

Ademais, o pai dela contou ao delegado que o mesmo teria dito, certa vez, que mataria “Piriu” em caso de separação e não escondia ser contra o relacionamento da filha.

Além disso, algumas pessoas testemunharam conflitos entre os dois na tarde de domingo no balneário onde estavam. O corpo de “Piriu” foi velado na casa dos pais no Sítio Unha de Gato e o sepultamento na tarde de ontem no Cemitério da Vila de Santa Vitória com grande acompanhamento e num clima de muita revolta.

Foi a primeira mulher assassinada este ano no Cariri e o segundo homicídio de 2018 em Aurora. Dia 2 de janeiro, no Sítio Calumbi, Jaime Rodrigues de Araújo, de 29 anos, foi morto a tiros.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Site Miséria 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem mata mulher com barra de ferro e tenta simular acidente no interior do Ceará
Homem mata mulher com barra de ferro e tenta simular acidente no interior do Ceará
https://4.bp.blogspot.com/-LBfhM7IfPAw/Wl85JVgpPNI/AAAAAAAAwbk/_OchNloMYnIFONl2M4JcOH6S-HC8fzlQACK4BGAYYCw/s1600/003-20180117.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-LBfhM7IfPAw/Wl85JVgpPNI/AAAAAAAAwbk/_OchNloMYnIFONl2M4JcOH6S-HC8fzlQACK4BGAYYCw/s72-c/003-20180117.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/homem-mata-mulher-com-barra-de-ferro-e.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/homem-mata-mulher-com-barra-de-ferro-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar