------------------------------------------------

Homem é assassinado e decapitado brutalmente pelo amante da esposa; veja

A cabeça decepada de um homem foi encontrada na manhã de segunda-feira (29). Conforme relatos, o homem foi assassinado pelo amante ...

A cabeça decepada de um homem foi encontrada na manhã de segunda-feira (29). Conforme relatos, o homem foi assassinado pelo amante da esposa. A vítima foi identificada como Palakuri Ramesh, de 27 anos, morador da cidade de Battuguda, em Prakashnagar. Populares que passavam pelo local avistaram a cabeça do homem e imediatamente acionaram a Polícia relatando o caso. O restante do corpo da vítima foi localizado cerca de cinco quilômetros de distância de onde a cabeça estava.

A polícia suspeitava que o homem tinha sido assassinado por pessoas não identificadas, mas no decorrer das investigações, a polícia descobriu que o autor do crime foi identificado apenas como Ramakrishna com quem a esposa da vitima teve um caso ilícito.

Segundo informações, o acusado estava perseguindo a esposa de Ramesh para continuar o caso ilícito com ele e até ameaçou matar seu marido se ela recusasse, de acordo com o site Deccan Chronicle. "O caso ilícito é o motivo do assassinato. Todos os suspeitos no caso foram identificados", disse o porta-voz da polícia. A vítima e sua esposa, Anitha se casaram há seis anos e têm dois filhos de 4 e 3 anos.

A família vende Toddy para sobreviver. O acusado de cometer o crime costumava visitar a casa do casal para comprar Toddy e logo se tornou amigo da família. Mais tarde, ele desenvolveu um relacionamento com Anitha, que continuou por alguns meses. De acordo com a polícia, a vítima também pegou sua esposa e o acusado em uma posição comprometedora algumas vezes, até que Anitha saiu de casa e voltou a morar com seus familiares.

Há poucas semanas que os anciãos da família Ramesh e Anitha os persuadiram para resolver suas diferenças e começar a viver juntos.

Desde então, Anitha manteve sua distância do amante, mas ele continuou forçando-a continuar seu relacionamento amoroso com ele. Quando ela se recusou, o amante ameaçou matar seu esposo.

No domingo (28), Ramesh foi a Nagarjunasagar para comprar remédios para seus filhos. O suspeito, junto com amigos, conspiraram para assassinar a vítima. Os amigos do acusado pediram a Ramesh para obter alguns medicamentos para eles também. Eles pediram que entregasse em Nalgonda. Depois de chegar a Nalgonda, eles o levaram para a casa de Mohsin, um dos amigos do acusado, onde todos consumiram álcool.

Depois que Ramesh estava em um estado altamente bêbedo, o suspeito junto com seus amigos assassinaram o homem. Mais tarde, eles cortaram a cabeça e o corpo e os desovaram em dois lugares diferentes. Nenhum dos acusados foi presos pela polícia. O caso está sendo investigado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Noticias f5

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem é assassinado e decapitado brutalmente pelo amante da esposa; veja
Homem é assassinado e decapitado brutalmente pelo amante da esposa; veja
https://2.bp.blogspot.com/-1EP3BmeL-dA/WnDdCilpqfI/AAAAAAAAxGM/T5Y7vpNsGzsSSnsnNzxzLbNibSZvg_6FwCK4BGAYYCw/s1600/013-20180130.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-1EP3BmeL-dA/WnDdCilpqfI/AAAAAAAAxGM/T5Y7vpNsGzsSSnsnNzxzLbNibSZvg_6FwCK4BGAYYCw/s72-c/013-20180130.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/homem-e-assassinado-e-decapitado.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/homem-e-assassinado-e-decapitado.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar