------------------------------------------------

Bandido é preso após vender pertences para vítima que havia acabado de assaltar

O autônomo Leonardo Lucas de Oliveira Almada, de 33 anos, foi preso em flagrante ao comercializar produtos furtados de uma loja de ...

O autônomo Leonardo Lucas de Oliveira Almada, de 33 anos, foi preso em flagrante ao comercializar produtos furtados de uma loja de videogames em Santos, no litoral de São Paulo. A polícia o localizou depois de a vítima do crime encontrar um anúncio dos bens levados em um site na internet e negociar com o indiciado.

Segundo informações da Polícia Civil, o furto ocorreu no dia 14 de janeiro após a invasão a uma loja especializada em jogos para videogames, localizada na Rua Luiza Macuco, no bairro Vila Nova. O empresário, responsável pelo estabelecimento, encontrou dias depois um anúncio na internet com alguns dos produtos levados.

Com o apoio de investigadores do 4º Distrito Policial da cidade, a vítima negociou ao longo da última semana com Almada, que chegou a indicar um adolescente de 15 anos para auxiliar na venda dos produtos. Os equipamentos desejados por ele seriam vendidos por R$ 1.350 e o pagamento teria que ser em dinheiro.

Um falso encontro, então, foi marcado para que o empresário pudesse comprar os bens. Ele foi acompanhado de dois investigadores, que detiveram Almada e o menor no momento em que eles entregaram os produtos à vítima. Ao ser questionado, o autônomo confessou que guardava mais equipamentos levados da loja em casa.

Todo o material localizado foi apreendido e Leonardo acabou preso em flagrante por receptação e corrupção de menor. O adolescente infrator responderá por ato infracional, mas foi liberado na presença da mãe. Os produtos encontrados com o suspeito foram devolvidos ao empresário do estabelecimento.

A Polícia Civil em Santos trabalha para recuperar os demais bens levados da loja. Os investigadores agora tentam descobrir a ligação de Leonardo com o crime ocorrido no estabelecimento. O envolvimento de outras pessoas nessa ação não está descartada. Até a manhã desta segunda-feira (22), não havia mais prisões confirmadas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Bandido é preso após vender pertences para vítima que havia acabado de assaltar
Bandido é preso após vender pertences para vítima que havia acabado de assaltar
https://4.bp.blogspot.com/-CQNvSyJVQ2o/WmX31lvCOtI/AAAAAAAAwug/aMJRcWLfp5g-acIPesjS1_tSRUVCpmLbwCK4BGAYYCw/s1600/009-20180122.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-CQNvSyJVQ2o/WmX31lvCOtI/AAAAAAAAwug/aMJRcWLfp5g-acIPesjS1_tSRUVCpmLbwCK4BGAYYCw/s72-c/009-20180122.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/01/bandido-e-preso-apos-vender-pertences.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/01/bandido-e-preso-apos-vender-pertences.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar