------------------------------------------------

Síndica é assassinada por vizinha após perguntar sobre choro de bebê

Diversos casos têm chamado a atenção no Brasil e no mundo acerca da violência. São pessoas que andam em um nível elevado de estress...

Diversos casos têm chamado a atenção no Brasil e no mundo acerca da violência. São pessoas que andam em um nível elevado de estresse, seja no trabalho, em casa, na rua ou em outros lugares. As causas desse estresse são diversas e podem levar a doenças cardiovasculares na maioria das vezes. O cuidado com a saúde mental também tem que ser redobrado, pois atitudes tomadas em um momento de raiva, nervosismo e o supracitado geralmente causam danos irreparáveis a si e possivelmente a outras pessoas.

Mulher é morta por perguntar sobre o choro do bebê da vizinha. Uma mulher, identificada por Ludmilla Rivas da Silva, de 37, anos foi morta nesse feriado de Natal (25) por uma moradora do prédio onde a mesma era síndica.

O caso chocou a todos os moradores daquele condomínio. Localizado em Belo Horizonte (MG), na região oeste, alguns vizinhos contaram que ela foi atacada com vários golpes de faca.

A Polícia Militar, ao saber do ocorrido e chegar ao local, pôde recolher informações diversas sobre as mulheres. Algumas pessoas contaram à polícia que o bebê chorava há bastante tempo e os vizinhos que estavam um pouco incomodados conversaram entre si em uma rede social sobre o que estaria acontecendo na casa de Rayanne Maia Marques . Assim, pediram que Ludmilla fosse saber o que poderia ser. Contudo, ao abrir a porta, Rayanne automaticamente foi para cima da síndica e tirou sua vida com diversas facadas.

A síndica foi levada pela polícia com urgência ao Hospital de Pronto Socorro João 23, porém devido à gravidade de seus ferimentos, a mulher não resistiu, pois seu caso já estava difícil de reverter.

A vítima convivia com sua família no prédio: marido, dois filhos e um bebê de apenas um mês de vida.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Rayanne faz uso extremo de bebidas alcoólicas e sempre sai para um bar que fica em frente o prédio para traficar drogas, o que deixou os vizinhos mais revoltados ainda. A criança que estava chorando é filho da mesma e os vizinhos falaram que a criança é sempre deixada sozinha em casa enquanto a mesma está traficando ou vai para bares.

O crime aconteceu um pouco antes das 20 horas. Os vizinhos conseguiram deter Rayanne até a chegada da polícia ao local.

Rayanne Maia, de 27 anos, foi presa em flagrante. O Conselho Tutelar foi chamado ao local para ficar com o filho de dois anos de idade da autora, uma vez que não tinha nenhum responsável pela mesma no local.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Wesley Rodrigues via Blasting News

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Síndica é assassinada por vizinha após perguntar sobre choro de bebê
Síndica é assassinada por vizinha após perguntar sobre choro de bebê
https://2.bp.blogspot.com/-vaQk5bR50qI/WkLFbylyJ4I/AAAAAAAAvJ8/mGY0RaNN9Ag5ltAbORmIckE8u8fj3nlHwCK4BGAYYCw/s1600/008-20171226.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-vaQk5bR50qI/WkLFbylyJ4I/AAAAAAAAvJ8/mGY0RaNN9Ag5ltAbORmIckE8u8fj3nlHwCK4BGAYYCw/s72-c/008-20171226.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/12/sindica-e-assassinada-por-vizinha-apos.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/12/sindica-e-assassinada-por-vizinha-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar