------------------------------------------------

Passageiro é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo

Em pleno voo, um passageiro, 51 anos, foi preso, após aterrissagem, suspeito de se masturbar e ejacular em uma mulher que sentava a...

Em pleno voo, um passageiro, 51 anos, foi preso, após aterrissagem, suspeito de se masturbar e ejacular em uma mulher que sentava ao lado dele. O caso aconteceu nesta sexta-feira (8), no voo 1751, que saiu de Belém com destino a Brasília. Ele responderá por importunação ofensiva ao pudor.

A vítima, 32 anos, contou, em depoimento à polícia, que, com 30 minutos de voo, o homem teria a acordado e puxado a mão dela. Meio desacordada, a mulher percebeu que a mão estava suja e com cheiro característico de ejaculação.

Já quando a aeronave estava em solo, a Polícia Federal foi chamada para deter o autor. As portas do aeronave foram mantidas trancadas até a chegada dos agentes. Todos os envolvidos foram conduzidos para 1ª DP, de acordo com informações do portal Metrópole.

A versão do agressor contradiz à contada pela mulher. O homem rebateu as acusações e negou que teria se masturbado. Ele disse que estava sonolento, começou a tossir e, sem querer, cuspiu em cima da vítima.

Por meio de nota, a Gol diz que repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta-feira, em voo originado em Belém com destino a Brasília. “A tripulação agiu imediatamente imobilizando o agressor e, paralelamente, o comandante comunicou a Polícia Federal, seguindo para o aeroporto mais próximo onde haveria uma equipe da polícia esperando para efetuar a prisão.”

“Neste momento, a prioridade da companhia é prestar total assistência às passageiras e colaborar com as autoridades. A Gol informa ainda que está tomando todas as medidas cabíveis para buscar formas de banir definitivamente o passageiro de todos os voos da empresa”, destacou o documento.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Passageiro é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo
Passageiro é preso após se masturbar e ejacular em mulher em pleno voo
https://2.bp.blogspot.com/-29BnyKidMh4/WirmElpPYgI/AAAAAAAAuRM/MRdc0t--kIYWqV9qfrw0fveJrWaxHrDIwCK4BGAYYCw/s1600/009-20171208.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-29BnyKidMh4/WirmElpPYgI/AAAAAAAAuRM/MRdc0t--kIYWqV9qfrw0fveJrWaxHrDIwCK4BGAYYCw/s72-c/009-20171208.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/12/passageiro-e-preso-apos-se-masturbar-e.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/12/passageiro-e-preso-apos-se-masturbar-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar