------------------------------------------------

Irmãos são agredidos por seguranças particulares de barraca de praia em Fortaleza; vídeos

 Três clientes da barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, denunciaram agressão por seguranças particulares no último sábado, 9. Ap...

 Três clientes da barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, denunciaram agressão por seguranças particulares no último sábado, 9. Após sair do estabelecimento, dois jovens tentaram retornar ao perceber que a irmã deles teria ficado dentro da barraca. Vídeo registrado no momento mostra que ambos foram agredidos verbal e fisicamente.

Conforme relato de Milena Silverio, que estava dentro da barraca quando os irmãos foram agredidos, a discussão começou quando sua irmã pediu aos guardas para entrar para procurá-la. Com a negativa dos seguranças, a jovem Rafaele Silvero pediu ao gerente que anunciasse no microfone que eles esperavam do lado de fora. Mas o anúncio não foi feito.

Vinicius Silverio conta que conseguiu entrar, mas foi ao banheiro antes de procurar a irmã. "De repente eu me deparo com quatro seguranças que chegaram me batendo, me chamando de 'nego' e dizendo que eu tinha que sair da festa", relata. "Me derrubaram no chão, quebraram meu iPhone. Minha irmã, ao ver o tumulto, se desesperou". 

Imagens registradas em vídeo mostram Vinicius deitado no chão quando as irmãs se aproximam dos seguranças - uma delas chorando e gritando. Um guarda bate em uma das mulheres, que cai no chão. É possível ouvir ele dizer "sai daqui, doida". O irmão é empurrado novamente pelo guarda ao tentar levantar. É possível ver ainda outro homem chutando Vinicius pelo menos três vezes. Publicação teve mais de 10 mil compartilhamentos e 16 mil reações no Facebook.

Em nota, a Guarderia diz que "lamenta profundamente" e que está apurando o caso para tomar as providências necessárias. Ainda conforme o texto publicado nadas redes sociais, a empresa "repudia qualquer tipo de conduta que resulte em agressão, sob qualquer circunstância". A publicação da nota recebeu mais de 2,2 mil reações no Facebook.
O POVO Online contatou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Polícia Militar (PM) e aguarda retorno. 



Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Irmãos são agredidos por seguranças particulares de barraca de praia em Fortaleza; vídeos
Irmãos são agredidos por seguranças particulares de barraca de praia em Fortaleza; vídeos
https://4.bp.blogspot.com/-ZpLMd7J9CUA/Wi6O1quNVUI/AAAAAAAAuYY/RE6VWSGeSJ0Tdkh4jFXTAkfgDRONyPFRgCK4BGAYYCw/s1600/009-20171211.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ZpLMd7J9CUA/Wi6O1quNVUI/AAAAAAAAuYY/RE6VWSGeSJ0Tdkh4jFXTAkfgDRONyPFRgCK4BGAYYCw/s72-c/009-20171211.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/12/irmaos-sao-agredidos-por-segurancas.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/12/irmaos-sao-agredidos-por-segurancas.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar