------------------------------------------------

Homem morre após atacar policiais e tentar matar a mãe e a irmã em Quixeramobim

Por volta das 10h30, desta quarta, dia 13 de dezembro,  a policia Militar de Quixeramobim, no Sertão Central Cearense, foi acionada...

Por volta das 10h30, desta quarta, dia 13 de dezembro,  a policia Militar de Quixeramobim, no Sertão Central Cearense, foi acionada via ligação via 190, dando conta de que um homem estaria armado com pedras e com uma faca na localidade de Uruquê, distrito de Quixeramobim, onde um homem identificado como Marcos Antônio Coelho de Sousa, 45 anos, estaria tentando matar sua própria mãe e irmã.

Diante dessa denúncia a equipe da VTR 9161, realizou deslocamento ao local indicado na denúncia,  chegando se depararam com um elemento acusado, que passou a atirar várias pedras na viatura e em seus integrantes, vindo, neste primeiro momento, a lesionar os policiais militares com pedradas e a quebrar o para-brisa da viatura.

Em ato contínuo, partiu para cima da composição com a faca, momento em que os PMS tiveram que efetuar um disparo de arma de fogo para o alto, objetivando fazer cessar a investida do indivíduo contra a vida de um dos membros da equipe.

Mesmo coma a tentativa dos policias, o acusado  não parou, os policias utilizando-se dos únicos meios disponíveis no rápido instante da injusta agressão, foi necessário efetuar disparos em direção ao criminoso, baleando o mesmo.

Que foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Quixeramobim, onde chegou em vida e foi atendido, não resistindo.

Os policiais que se encontrava na ação  se apresentaram na Delegacia  de Polícia de Quixeramobim para relatar o fato e ao mesmo tempo registrar a ocorrência de Ameaça Consumada e Lesão Corporal Dolosa Consumada por parte do acusado.

Um PM da composição sofreu lesões no braço e foi submetido a exame de corpo de delito.

O “rabequão” foi ao Hospital recolher o corpo para realizar a perícia na sede da PEFOCE, bem como a VTR 9161 lá também foi apresentada, já que a mesma foi bastante danificada pelas pedras, tendo quebrado o vidro do lado esquerdo dianteiro e alguns danos no para-brisa dianteiro, onde a perícia foi nela realizada.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal de Notícia CE


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem morre após atacar policiais e tentar matar a mãe e a irmã em Quixeramobim
Homem morre após atacar policiais e tentar matar a mãe e a irmã em Quixeramobim
https://4.bp.blogspot.com/-Tu10Xt6lqVU/WjHgClrekCI/AAAAAAAAukE/FaNOPDgh1Wskp4EoouXJkhBs3l91UeoMgCK4BGAYYCw/s1600/002-20171213.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-Tu10Xt6lqVU/WjHgClrekCI/AAAAAAAAukE/FaNOPDgh1Wskp4EoouXJkhBs3l91UeoMgCK4BGAYYCw/s72-c/002-20171213.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/12/homem-morre-apos-atacar-policiais-e.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/12/homem-morre-apos-atacar-policiais-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar