O agressor já respondia na justiça por abuso contra outra menor. Ele convivia na casa da família e abusou sexualmente da menina na...
O agressor já respondia na justiça por abuso contra outra menor. Ele convivia na casa da família e abusou sexualmente da menina na residência onde morava
No início da tarde desta última segunda-feira (11), um homem foi flagrado abusando sexualmente de uma criança, no município de Cascavel, que fica no oeste do Paraná. O caso aconteceu no bairro Parque dos Ipês, e chocou os moradores e vizinhos da casa da família. Como acontece em muitos casos de abuso sexual contra a criança, o agressor era uma pessoa que fazia parte do convívio da família.
O homem suspeito de ter estuprado a menina, era um namorado da avó da mesma. Ele teria conhecido a senhora recentemente e passou a morar em uma casa vizinha da menina. A vítima tem apenas 8 anos, e passou por momentos de horror nas mãos do homem. Ele teria entrado na casa da família e molestado a criança, forçando-a a atos sexuais com ele.
Quem realizou a denúncia foi a babá da menina que chegou até a casa onde a mesma morava e flagrou o ocorrido. Segundo o testemunho da babá, quando ela chegou até a residência para cuidar da criança ela estava aos prantos e contou o que havia acontecido. Extremamente assustada a vítima relatou em detalhes o abuso contra a mesma e disse que se sentia culpada pelo que tinha acabado de acontecer.
A polícia militar foi chamada e um boletim de ocorrência foi feito registrando os abusos sexuais. O delegado que agora cuida do caso, pediu para que uma busca fosse feita para poder localizar o homem. Os agentes realizaram diversas rondas perto da casa onde a menina morava na tentativa de achar o agressor. Policiais também compareceram na casa da avó da criança que estava totalmente abalada com o ocorrido.
O mais surpreendente é que ao ser feita uma averiguação da ficha criminal do homem, ele já tinha outra acusação de violência sexual contra outra criança. Ele nunca foi preso pela acusação formal anterior, e levava uma vida tranquila.
De acordo com o testemunho da avó ela não sabia que o homem havia sido acusado por crime de abuso sexual. A menina também foi levada até a delegacia para narrar os fatos, ela foi acompanhada dos pais para dar depoimento. De acordo com as informações passadas pela polícia, o caso de violência realmente foi concretizado.
A menina também deverá passar por um exame de corpo de delito para corroborar com o inquérito policial que agora está a cargo do caso. Infelizmente, a menina agora também faz parte da lista das inúmeras crianças abusadas sexualmente no país.
De acordo com especialistas, na maioria dos casos, os abusos são feitos por parentes ou amigos próximos à família. Os agressores normalmente são pessoas confiáveis e que estão acima de suspeitas. Dessa maneira é importante que esses agressores sejam denunciados e punidos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365