------------------------------------------------

Vídeo chocante mostra pessoas agonizando no chão das ruas após ataque terrorista em Barcelona

Autoridades confirmam ataque terrorista e divulgam prisão do autor do atentado. Os moradores de Barcelona voltaram a viver dias d...

Autoridades confirmam ataque terrorista e divulgam prisão do autor do atentado.

Os moradores de Barcelona voltaram a viver dias de tensão motivadas por ataques terroristas. Nesta quinta-feira (17), uma van atropelou várias pessoas em La Rambla, uma das vias de maior fluxo da cidade espanhola.

No total, 13 pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram. Além delas, há pelo menos 60 feridos, dos quais alguns são vítimas estão em estado grave.

As autoridades de segurança tratam o caso como terrorismo e um suspeito já foi preso alguns minutos depois do ataque.

A imprensa espanhola diz que o motorista da van foi embora do local dos fatos andando. Outra informação é que o veículo que ele dirigia foi alugado por um homem chamado Driss Oukabir, em Santa Perpetua de la Mogada, cidade próxima a Barcelona.

A imagem do suspeito detido já está correndo na mídia convencional e na internet.

Veículos de imprensa chegaram a dizer que o homem teria entrado em um restaurante próximo do atentado e feiro alguns clientes de reféns. A informação não foi confirmada pela Polícia.

Até o momento o que se sabe é que o veículo atingiu as vítimas ao longo de 600 metros de uma calçada. E um outro carro é apontado como suspeito de ter envolvimento no atentado. Ele foi encontrado pela polícia na cidade de Vic, a 70 quilômetros de distância de Barcelona.

Durante o atropelamento, muitas pessoas correram para dentro de lojas, onde permaneceram por algum tempo, na tentativa de se protegerem.

A região foi isolada, e as estações de metrô e trem perto do local do atropelamento foram bloqueadas.

Em declaração oficial o primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, disse que todos os esforços prioritários é é atender os feridos e dar condições para que as forças de segurança trabalhem.

Participaram do socorro cinco ambulâncias e mais de 20 carros policiais foram deslocados. A todo momento novos relatos de testemunhas surgem.

Ethan Spibey disse que se abrigou em uma igreja. Ela relatou o que viu à rede britânica Sky News. “De repente foi um absoluto caos. As pessoas começaram a correr e gritar, houve explosões”.

Líderes internacionais, como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, condenaram o ataque pelo Twitter. “Os Estados Unidos condenam o ataque terrorista em Barcelona, Espanha, e fará o que for necessário para ajudar. Sejam duros e fortes, nós amamos vocês” escreveu Trump.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vídeo chocante mostra pessoas agonizando no chão das ruas após ataque terrorista em Barcelona
Vídeo chocante mostra pessoas agonizando no chão das ruas após ataque terrorista em Barcelona
https://1.bp.blogspot.com/-QYsVxh_pZfY/WZbcGQETWnI/AAAAAAAAozw/gtKC312UQr899n7_QWLR9fkf7Wow3qKNwCK4BGAYYCw/s1600/002%2B2017-08-18MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-QYsVxh_pZfY/WZbcGQETWnI/AAAAAAAAozw/gtKC312UQr899n7_QWLR9fkf7Wow3qKNwCK4BGAYYCw/s72-c/002%2B2017-08-18MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/08/video-chocante-mostra-pessoas.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/08/video-chocante-mostra-pessoas.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar