------------------------------------------------

Presos rendem único policial em serviço em delegacia, roubam arma e fogem em Pacatuba

O caso expõe a fragilidade das delegacias do interior, já que somente um inspetor fazia a guarda de nove presos no momento. Quatr...

O caso expõe a fragilidade das delegacias do interior, já que somente um inspetor fazia a guarda de nove presos no momento.

Quatro presos conseguiram fugir da Delegacia Metropolitana de Pacatuba, a 25 km de Fortaleza, na noite desta terça-feira (15). Os prisioneiros serraram a grade da cela e renderam o único inspetor da unidade, roubando a arma do policial.

De acordo com o delegado Wagner Jorge, no momento da fuga, um carro estava à espera dos presos próximo à delegacia. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

“Eles já estavam se preparando para a fuga. Pediram a arma que estava ao lado do birô e algumas munições da delegacia. Estava tudo planejando. É tanto que os outros três não fugiram”, informou o delegado. A cela em que os fugitivos se encontravam comportava sete presos.

Para fugir, os prisioneiros pediram água para o único inspetor na unidade, quando o policial abriu a porta que dá acesso às celas, os homens conseguiram rendê-lo. “Quando eu abri a porta da frente, eles já tinha serrado a sela e me disseram que só queriam fugir”, relatou o inspetor, que não quis se identificar. Os quatro homens fugiram pela parte de trás da unidade.

A fuga dos prisioneiros expõe a fragilidade de algumas delegacias do Estado. Um único inspetor era responsável por cuidar de nove presos e que não pôde impedir a fuga.

“Pouco policial e um sozinho é difícil de cuidar de noves presos. Eles pularam e foram embora”, relatou o inspetor. Além do baixo número de oficiais, as condições precárias das instalações da delegacia também facilitaram a fuga dos prisioneiros.

Os quatro fugitivos respondiam por roubo e conseguiram levar quase 100 munições. Os outros prisioneiros não tinham conhecimento do plano de fuga. A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar está realizando buscas para encontrar os prisioneiros.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Presos rendem único policial em serviço em delegacia, roubam arma e fogem em Pacatuba
Presos rendem único policial em serviço em delegacia, roubam arma e fogem em Pacatuba
https://4.bp.blogspot.com/-ojAiUfndFkk/WZRYfK5NFyI/AAAAAAAAorE/VhIzkAzj5bY-OV0xW2vuwNF4esJjpUtDwCK4BGAYYCw/s1600/007%2B2017-08-16MassapeCeara.com.png
https://4.bp.blogspot.com/-ojAiUfndFkk/WZRYfK5NFyI/AAAAAAAAorE/VhIzkAzj5bY-OV0xW2vuwNF4esJjpUtDwCK4BGAYYCw/s72-c/007%2B2017-08-16MassapeCeara.com.png
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/08/presos-rendem-unico-policial-em-servico.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/08/presos-rendem-unico-policial-em-servico.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar