------------------------------------------------

Após matar e estuprar criança de 4 anos, homem é executado em público

Hussein al-Saket , 22 anos, acusado de sequestrar, estuprar, matar e enterrar o corpo de uma menina de 4 anos, Al-Saket, foi execut...

Hussein al-Saket , 22 anos, acusado de sequestrar, estuprar, matar e enterrar o corpo de uma menina de 4 anos, Al-Saket, foi executado em praça pública na cidade de Sanaa, capital do Iêmen.

Cercado por uma multidão de curiosos, o homem acusado de #Pedofilia e assassinato, foi morto com cinco tiros nas costas. Depois, o corpo foi pendurado em um guindaste e exibido no centro do município, de acordo com informações dos jornais Daily Mail (Inglaterra) e New York Post (Estados Unidos).

O país, que vive uma guerra civil sem fim, impulsionada por fatores diversos, incluindo as diferenças ideológicas entre as etnias xiitas e sunitas, não tem leis oficialmente estabelecidas.

No momento, quem faz as regras na capital da nação são os militares xiitas, que dominam a região desde 2014, depois de um golpe militar. Porém, a maioria da população é sunita.

Segundo o tio da vítima, Ali Ayedh, o criminoso, para disfarçar o homicídio, ainda ajudou a família a procurá-la, antes de ser descoberto pela polícia. Pouco tempo antes, em 31 de julho, outro pedófilo, acusado de matar e estuprar uma criança de 3 anos, foi executado na mesma praça, em Sanaa.

Nas imagens, Al-Saket é fotografado sendo levado ao local da #execução. Ele aparece fortemente escoltado por soldados armados. Com olhar indiferente à sentença proferida, ele aguarda o momento derradeiro, com aparente incredulidade estampada na face.

Militares dizem que a prática serve para intimidar futuros pedófilos.

O ‘‘problema’’ entre as duas vertentes começou logo após a morte do profeta Maomé, autor do Alcorão e fundador do Islã, em 632 d.C.

A partir daí, houve uma separação ideológica entre os adeptos da religião.

Embora membros xiitas e sunitas coexistam há séculos e compartilhem diversos aspectos do Islã, eles divergem quando o assunto envolve a interpretação do Alcorão, alguns rituais entre outras particularidades. A corrente sunita, composta por mais de 80% dos adeptos do Islã, se considera ortodoxa e tradicionalista. Em resumo, eles seguem à risca os ensinamentos de Maomé.

Os xiitas – minoria muçulmana – são os “rebeldes”. Basicamente eles surgiram como uma facção política chamada inicialmente de Shiat Ali, ou partido de Ali. Na ocasião, Ali era o genro do profeta Maomé, e os xiitas reivindicaram o direito dele e seus descendentes reinarem sobre a comunidade islâmica.

Devido a essas discrepâncias, sunitas e xiitas brigam desde então pelo poder absoluto do Islã, controlado majoritariamente pelos sunitas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Artur Zingano Jr. via Blasting News



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Após matar e estuprar criança de 4 anos, homem é executado em público
Após matar e estuprar criança de 4 anos, homem é executado em público
https://2.bp.blogspot.com/-kHna4ZiWvxg/WZRhKNTnYPI/AAAAAAAAorU/NwfvjlixZ3kFi_TAPqG4nRNFFp6VMOJCwCK4BGAYYCw/s1600/008%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-kHna4ZiWvxg/WZRhKNTnYPI/AAAAAAAAorU/NwfvjlixZ3kFi_TAPqG4nRNFFp6VMOJCwCK4BGAYYCw/s72-c/008%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2017/08/apos-matar-e-estuprar-crianca-de-4-anos.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2017/08/apos-matar-e-estuprar-crianca-de-4-anos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar