------------------------------------------------

Eduardo Cunha diz que irá “derrubar dois presidentes do Brasil”

Em época de “grampos amigos”, o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) está receoso que tenha sido gravado pelo amigo e correligionár...

Em época de “grampos amigos”, o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) está receoso que tenha sido gravado pelo amigo e correligionário Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara Federal, após o deputado peemedebista ter dito que ficará “conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”, segundo informação da revista Veja, neste fim de semana.

De acordo ainda com a revista, a gravação teria ocorrido às vésperas da decisão do Senado sobre o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Réu em dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da Operação Lava Jato, o político estuda assinar um acordo de delação premiada, de acordo com fontes do jornal O Estado de S. Paulo. Oficialmente, porém, cunha nega essa intenção e diz que “não praticou crime nenhum e não tem o que delatar.

O deputado afastado pelo STF em maio enfrenta, há nove meses, processo de cassação. Aprovado no Conselho de Ética e na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), agora terá que ser votado em plenário. Cunha é acusado de mentir à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras ao afirmar que não tinha contas no exterior.

Essa semana foi divulgado o conteúdo de mensagens do celular do ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Azevedo, em que a Polícia Federal encontrou referências a três encontros entre o empreiteiro e o então Vice-Presidente Michel Temer (PMDB) nos anos eleitorais de 2012 e 2014, intermediados pelo deputado afastado. Em uma das mensagens Cunha afirma que Temer “cansou de esperar” o empreiteiro. Eduardo Cunha era presidente da Câmara quando decidiu abrir o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Foi ele quem conduziu a sessão de votação da admissibilidade do impedimento em plenário, em que votou contra a petista e disse: “Deus tenha misericórdia da Nação”.

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Eduardo Cunha diz que irá “derrubar dois presidentes do Brasil”
Eduardo Cunha diz que irá “derrubar dois presidentes do Brasil”
https://4.bp.blogspot.com/-nEXXYXexmUc/V5YoWxAAgdI/AAAAAAAAONY/WC3MXaNcsiE4S1GQJEDKFsUtqJpbcg-BACK4B/s400/cats.png
https://4.bp.blogspot.com/-nEXXYXexmUc/V5YoWxAAgdI/AAAAAAAAONY/WC3MXaNcsiE4S1GQJEDKFsUtqJpbcg-BACK4B/s72-c/cats.png
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2016/07/eduardo-cunha-diz-que-ira-derrubar-dois.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2016/07/eduardo-cunha-diz-que-ira-derrubar-dois.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar