------------------------------------------------

Ex-Big Brother morre e funcionário de necrotério faz sexo com seu cadáver; veja

Um terrível caso foi descoberto na Rússia mais de 10 anos depois de acontecer. Um funcionário de um necrotério russo, que não teve ...

Um terrível caso foi descoberto na Rússia mais de 10 anos depois de acontecer. Um funcionário de um necrotério russo, que não teve a identificação completa divulgada, abusou do cadáver de uma ex-participante do Big Brother local, ainda em 2008.

Mesmo com tanta diferença no tempo do caso e do descobrimento, o cadáver foi exumado e testes foram feitos. Mesmo tanto tempo depois, foram encontrados vestígios de que o homem realmente cometeu o ato, logo após a mulher ter falecido. Na Rússia, esse tipo de ato, por mais grotesco e errado que seja, não é considerado crime. Dessa maneira, o suspeito foi apenas demitido.

Ao que tudo indica, mais alguém além do funcionário tinha a informação e decidiu fazer a denúncia, mesmo tanto tempo depois.

O caso aconteceu logo depois que a ex-participante do programa, conhecida como Oksana Aplekaeva foi brutalmente assassinada. Na época, o crime foi bastante comentado no país. O que se descobriu é que um caminhoneiro havia cometido o homicídio e ainda deixou o cadáver à beira de uma estrada na Rússia.

No entanto, parece que o triste fim da famosa não foi o suficiente para fazer o homem, chamado apenas de Alexander, repensar as suas ações. Mesmo sabendo de tudo que havia acontecido com ela, ainda mais por trabalhar em um necrotério, o suspeito não tomou conhecimento e decidiu cometer o abuso no cadáver de Oksana. Após tanto tempo, o homem foi descoberto. A denúncia foi tão grave que chegaram a exumar o corpo, onde, obviamente, encontraram o material genético dele.

O russo, porém, não precisará responder na justiça por crime algum.

Necrofilia, como é chamado o ato de ter relações sexuais com cadáveres, não é considerado crime no país europeu. Mesmo assim, o jornal britânico Daily Mail, que revelou o caso para o mundo inteiro, contou que Alexander foi demitido e humilhado publicamente. Não apenas isso, a esposa o largou depois que ficou sabendo desse ato horrendo.

Mesmo assim, a denúncia tardia fez com que muitos familiares ficassem preocupados. Quantos abusos Alexander pode ter cometido antes e depois do que fez com Oksana? Até o momento, os responsáveis do local contam que não há mais indícios, que esse parece ter sido o único até o momento. No entanto, todos lembram que foi descoberto muito tempo depois, ou seja, mais para frente, outros casos podem ser descobertos. É comentado que quem comete esse tipo de ato, volta a cometer em outras ocasiões.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Ex-Big Brother morre e funcionário de necrotério faz sexo com seu cadáver; veja
Ex-Big Brother morre e funcionário de necrotério faz sexo com seu cadáver; veja
https://3.bp.blogspot.com/-KEx94NnwSHM/WnzEzkIyRxI/AAAAAAAAxbw/4s5TQmH9FxMAg8PR-sgeNvPgAh2YzveFgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-08-18.44.41.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-KEx94NnwSHM/WnzEzkIyRxI/AAAAAAAAxbw/4s5TQmH9FxMAg8PR-sgeNvPgAh2YzveFgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-08-18.44.41.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2018/02/ex-big-brother-morre-e-funcionario-de.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2018/02/ex-big-brother-morre-e-funcionario-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar