------------------------------------------------

Amante leva surra de amigas da traída e tem roupa arrancada; veja

Uma mulher acusada de ser a amante foi atacada pela mulher traída e duas amigas dela. A briga aconteceu em uma praça em Zhengzhou, ...

Uma mulher acusada de ser a amante foi atacada pela mulher traída e duas amigas dela. A briga aconteceu em uma praça em Zhengzhou, na província de Henan, região central da China. Quem passava pelo local assistia  ao tumulto, que terminou com briga em que a amante levou socos, pontapés e tapas das agressoras.

A vítima teve a roupa arrancada, foi arrastada pelo chão e o cabelo puxado por elas.Ataques como esse têm se tornado cada vez mais frequentes no país. Geralmente, é a esposa quem luta e acaba batendo na amante, diante de pedestres. Desta vez, ela chamou duas mulheres para humilhar a rival em praça pública, durante o dia.

Em pouco mais de 1 minuto e meio, as amigas da traída foram para cima da moça, acusada de "roubar o marido" da "oficial" e começaram a bater nela.A esposa não foi identificada e a amante, segundo jornais locais, teriam 20 anos.Ela pedia calma, em vão,pois as mulheres diziam que estavam ali "para dar uma lição". Puxavam a amante pela blusa e a arrastavam pelo chão.

Sem ter como se defender, ela chorava pedindo clemência, mas não adiantava , já que era puxada pelo trio.Deitada no piso, atordoada, ela levava tapas e chutes, e tinha o cabelo puxado com força.As três se juntavam para rasgar a roupa da garota, que ficou seminua no meio da rua.Um sujeito apareceu por ali.

A moça tida como a amante tenta se recompor e respirar, mas não por muito tempo. Enquanto ouvia xingamentos, a mulher levava mais tapas na cabeça. A presença de um homem no local não intimidou as agressoras, que continuaram atacando a vítima e continuaram arrastando a garota pelo chão da praça.

Outro homem apareceu, mas ele também insultou a garota e parecia até incentivar as mulheres a continuar a surra nela.Elas prosseguiam com o ataque covarde, puxando a garota mais uma vez pelo cabelo.

Nesse momento, o short dela foi arrancado com força, ela protegia o rosto contra os tapas e os socos.As mulheres a seguravam para tirar o seu sutiã."Parem! Vocês vão me matar", dizia a vítima.Segundo o jornal "Daily Star", a briga durou ao todo cerca de 10 minutos.A moça chorava e pedia para alguém chamar a polícia, e como resposta era agredida mais ainda.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Diário Online

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Amante leva surra de amigas da traída e tem roupa arrancada; veja
Amante leva surra de amigas da traída e tem roupa arrancada; veja
https://2.bp.blogspot.com/-BPZP4jbKuhE/Wn3yQWix1MI/AAAAAAAAxeg/yIy_tWpjFoIw_oI_RevrCJg7N7UntjmHwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-02-09-16.10.18.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-BPZP4jbKuhE/Wn3yQWix1MI/AAAAAAAAxeg/yIy_tWpjFoIw_oI_RevrCJg7N7UntjmHwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-02-09-16.10.18.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2018/02/amante-leva-surra-de-amigas-da-traida-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2018/02/amante-leva-surra-de-amigas-da-traida-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar