------------------------------------------------

Mulher assassinada era amarrada e torturada pelo ex-namorado com colher quente e cigarro

Segundo testemunhas, o ex-namorado de Stefhani Brito circulou com o corpo dela na garupa de uma moto pelo Mondubim. A jovem de 22...

Segundo testemunhas, o ex-namorado de Stefhani Brito circulou com o corpo dela na garupa de uma moto pelo Mondubim.

A jovem de 22 anos que foi encontrada morta na Lagoa da Libânia, no bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta segunda-feira (1), sofria agressões físicas e psicológicas do seu companheiro, conforme informações de familiar.

Segundo a mulher, que não quis se identificar em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, Stefhani Brito foi ao encontro do seu ex-namorado, que também é suspeito de matá-la, no último dia 1º.

A familiar ressaltou que a jovem estava com receio de que algo acontecesse com alguém da família, por isso atendeu ao pedido. Outras pessoas aconselharam a ela a não se encontrar com o rapaz, mas ela insistiu em ir para proteger a família.

“Eu creio que ela sofria ameaças porque lembro que a gente falou para ela não ir e ela disse: ‘Eu vou por causa de vocês'”, disse a mulher.

De acordo com a familiar, o suspeito batia em Stefhani e amarrava para que ela não gritasse. Além disso, a jovem aparecia com marcas de queimaduras e agressões no corpo.

“Ele queimava ela com a colher e com cigarro. Ela era cheia de marcas. Batia nela e ainda amarrava”, ressaltou. Para a mulher, o motivo de Stefhani ter ficado com o rapaz por cinco anos deve-se às ameaças que sofria. “Ele devia ameaçar a família”, frisou.

O caso

Stefhani Brito foi encontrada morta na Lagoa da Libânia, no bairro Mondubim. De acordo com populares, o suspeito do homicídio teria circulado pela região com o corpo da vítima na garupa de uma motocicleta. Ao chegar nas margens da lagoa, teria batido a cabeça da vítima contra uma pedra e depois a abandonado no local.

Conforme a nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a jovem foi morta com disparos de arma de fogo e por lesões de objetos cortantes. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher assassinada era amarrada e torturada pelo ex-namorado com colher quente e cigarro
Mulher assassinada era amarrada e torturada pelo ex-namorado com colher quente e cigarro
https://3.bp.blogspot.com/-HgFj7x4IzFo/WkzzJzzhmeI/AAAAAAAAveg/p0PeslBN5FcbqoMcW2ZFec93WpU0EDQmACK4BGAYYCw/s1600/006-20180103.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-HgFj7x4IzFo/WkzzJzzhmeI/AAAAAAAAveg/p0PeslBN5FcbqoMcW2ZFec93WpU0EDQmACK4BGAYYCw/s72-c/006-20180103.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2018/01/mulher-assassinada-era-amarrada-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2018/01/mulher-assassinada-era-amarrada-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar