------------------------------------------------

Pai é preso por abusar da filha e incentivá-la ter relações com outros homens

Uma agressão sexual pode assumir muitas formas diferentes, mas uma coisa continua a ser a mesma: a vítima não tem culpa de ser abus...

Uma agressão sexual pode assumir muitas formas diferentes, mas uma coisa continua a ser a mesma: a vítima não tem culpa de ser abusada por alguém. Algumas formas de agressão sexual incluem tentativa de estupro, provocação ou toque sexual indesejado, forçando a vítima a realizar atos sexuais.

A violação é uma forma de agressão sexual, mas nem todas as agressões sexuais são violações. O termo violação é frequentemente usado como uma definição legal para incluir especificamente um ato sexual sem consentimento da vítima. Em alguns casos de violência sexual, a força nem sempre é usada contra a vítima. Os agressores podem usar coerção emocional, força psicológica ou manipulação para coagir a vítima em ato sexual não consensual.

Porém, alguns agressores ameaçam as vítimas para praticar atos ilícitos.

Entenda como tudo aconteceu. Na realidade, a maioria dos agressores sexuais é alguém conhecido da vítima. Algumas pesquisas realizadas ao logo de anos apontam que 7 em cada 10 agressões sexuais são cometidas pelos próprios familiares da vítima. Foi exatamente o que aconteceu com uma garotinha de 12 anos.

A menina foi estuprada pelo pai e como se não bastasse a tamanha crueldade com a vítima, o acusado a incentivou a ter relações sexuais com outros homens.

A polícia da cidade de Murici, no Alagoas, prendeu na terça-feira (26) um homem identificado como Cícero Ferreira da Silva, de 52 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 12 anos. Conforme informações repassadas pelo delegado Cayo Rodrigues, que está à frente das investigações, o suspeito, além de violentar a vítima, ainda a incentivava a ter relações sexuais com outros homens em troca de favores, que serviriam para ajudar nas despesas da família.

Vítima dos abusos foi levada para um abrigo da cidade e outros agressores estão sendo procurados
Cícero foi preso após a polícia obter um mandato de prisão preventiva contra ele. De acordo com o delegado, o indivíduo vai responder pelo crime e estupro de vulnerável. O acusado prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade, onde ficará à disposição da #Justiça.

A menina passou por exames. Logo após, foi encaminhada para um abrigo para menores da cidade. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado com o propósito de identificar outros agressores da vítima. Qual a sua opinião sobre esse crime bárbaro? Deixe seu comentário logo abaixo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: NoticiasF5

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai é preso por abusar da filha e incentivá-la ter relações com outros homens
Pai é preso por abusar da filha e incentivá-la ter relações com outros homens
https://4.bp.blogspot.com/-b51iHDxhf-s/WkVVHHuML5I/AAAAAAAAvPY/g5q2bJCAFXk3tH2pUQeaXuDmGu4JeGSxwCK4BGAYYCw/s1600/020-20171228.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-b51iHDxhf-s/WkVVHHuML5I/AAAAAAAAvPY/g5q2bJCAFXk3tH2pUQeaXuDmGu4JeGSxwCK4BGAYYCw/s72-c/020-20171228.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/12/pai-e-preso-por-abusar-da-filha-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/12/pai-e-preso-por-abusar-da-filha-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar