------------------------------------------------

Médico é preso após manter esposa em cárcere privado por não aceitar fim do relacionamento

Uma mulher que era mantida em cárcere privado, no Bairro Meireles, em Fortaleza, foi libertada na quinta-feira (30), pela Polícia C...

Uma mulher que era mantida em cárcere privado, no Bairro Meireles, em Fortaleza, foi libertada na quinta-feira (30), pela Polícia Civil. Os agentes receberam informações que um apartamento era utilizado como cárcere.

A vítima aprisionada era uma mulher de 44 anos, natural de São Paulo e que não queria mais dar continuidade ao relacionamento com o companheiro, Pablo Pena Pinto, de 43. Mas ele não gostou da ideia e resolveu trancá-la em casa. A situação foi percebida por vizinhos, que acionaram a Polícia.

De acordo com a delegada Érika Moura, assim que a situação foi denunciada, reforços foram solicitados a policiais e as equipes se dirigiram ao imóvel. “Tivemos que arrombar a porta da frente e a que dá acesso ao quarto para libertar a vítima”, detalha a delegada.

A mulher foi trancafiada no local na última terça-feira (29), quando revelou a Pablo sua intenção de terminar o relacionamento com ele. Segundo ela, a decisão foi tomada após uma série de agressões vivenciadas no convívio amoroso. O homem foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal e injúria.

Homem já tem histórico agressivo

Pablo é natural do Amapá e possui vários antecedentes criminais por delitos como posse e porte ilegal de arma de fogo, uso de drogas, crime de trânsito e lesão corporal, cárcere privado (combinado com a Lei Maria da Penha). Inclusive, ele já foi preso em Fortaleza em 2015, por violência cometida contra outra vítima.

Ele iniciou seu relacionamento com a atual companheira em janeiro deste ano, por meio de um site de relacionamentos. Desde então, as agressões são cometidas.

Ainda no primeiro mês deste ano a atual esposa registrou Boletim de Ocorrência contra o homem por estupro. Em outra ocasião, a mulher foi atingida por um tiro no peito, disparado pelo companheiro, que a deixou na esquina de um hospital para ser atendida. Na unidade, ela alegou ter sido vítima de um assalto. Além disso, foi alvo de várias outras agressões físicas.

O casal morava com a mãe de Pablo, que estava no apartamento no momento em que a Polícia chegou ao local. O filho é formado em Medicina, na Bolívia, e não exercia a profissão. Já sua companheira é técnica em enfermagem. Ambas as mulheres foram encaminhadas pela Polícia para receber assistência do Centro de Referência da Mulher e da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Médico é preso após manter esposa em cárcere privado por não aceitar fim do relacionamento
Médico é preso após manter esposa em cárcere privado por não aceitar fim do relacionamento
https://1.bp.blogspot.com/-QDSLHHLQxA8/WiFZBSDQT6I/AAAAAAAAt4A/ft0bgNmcIYMbJpa1szb0PsxbeG_JE9CCwCK4BGAYYCw/s1600/003-20171201.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-QDSLHHLQxA8/WiFZBSDQT6I/AAAAAAAAt4A/ft0bgNmcIYMbJpa1szb0PsxbeG_JE9CCwCK4BGAYYCw/s72-c/003-20171201.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/12/medico-e-preso-apos-manter-esposa-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/12/medico-e-preso-apos-manter-esposa-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar