------------------------------------------------

Filho mata mãe com tiro e é morto pelo irmão a golpes de facão

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste sábado (9), na Comunidade Voz do Natal, em Porto Walter, interior do Acre. A dona de...

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste sábado (9), na Comunidade Voz do Natal, em Porto Walter, interior do Acre. A dona de casa Zilmar Vieira Melo, de 59 anos, foi morta com tiro de espingarda pelo filho, José Benedito Melo, de 23 anos.

Revoltado, o irmão de Melo, que é filho de criação de Zilmar e não teve o nome divulgado, o matou a golpes de terçado e está foragido. Os homens eram irmãos por parte de pai.

O crime ocorreu após uma discussão entre mãe e filho por causa de um animal da família. O filho, então, disparou contra a mãe, que chegou a ser levada para o Hospital de Porto Walter mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Já Melo, morreu ainda no local do crime logo após matar Zilmar.

“As primeiras informações que chegaram até nós é que teria acontecido essa discussão por causa de uma égua, algo assim, e acabou que o filho vitimou a mãe e, após isso, foi morto pelo irmão”, disse o delegado Lindomar Ventura.

Melo foi ferido a golpes de terçado no braço esquerdo, na nuca e nas costas. O meio irmão fugiu com o terçado e a espingarda para um matagal. O delegado disse que o caso será apresentado e apenas o juiz pode determinar se houve legítima defesa na ação.

“Reunimos as informações e repassamos ao Judiciário, que deve informar se foi o caso de uma legítima defesa, nesse caso, a terceiro ou não. O fato é que estamos em busca do suspeito e, se ele for preso nas próximas horas, vamos realizar o procedimento de flagrante”, complementou.

O corpo de Zilmar foi liberado para a família neste domingo (10) e Melo também deve ser enterrado na comunidade e não devem passar por exames em Cruzeiro do Sul.

“Foram tiradas fotos dos corpos para exame, mas eles não vão vir para a cidade devido à dificuldade de locomoção e a demora”, finalizou Ventura.

Reproduzido por MassapeCeara.Com

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Filho mata mãe com tiro e é morto pelo irmão a golpes de facão
Filho mata mãe com tiro e é morto pelo irmão a golpes de facão
https://4.bp.blogspot.com/-_yPfpX-HCfU/Wi3EgeeHxFI/AAAAAAAAuWY/Ygn_o_Bbk8clMfZDO7ZCuduKkERLcphEwCK4BGAYYCw/s1600/002-20171210.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-_yPfpX-HCfU/Wi3EgeeHxFI/AAAAAAAAuWY/Ygn_o_Bbk8clMfZDO7ZCuduKkERLcphEwCK4BGAYYCw/s72-c/002-20171210.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/12/filho-mata-mae-com-tiro-e-e-morto-pelo.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/12/filho-mata-mae-com-tiro-e-e-morto-pelo.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar