------------------------------------------------

Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se afogar em balde d’água, em Altaneira, Ceará

Avó contou que a criança caiu dentro do balde, enquanto ela fazia os afazeres domésticos Um bebê de um ano e três meses de nome G...

Avó contou que a criança caiu dentro do balde, enquanto ela fazia os afazeres domésticos

Um bebê de um ano e três meses de nome Gustavo Moreira Araújo morreu na tarde de ontem (30/11), após ter se afogado em um balde d’água, na cidade de Altaneira, no cariri cearense. O acidente aconteceu no final da manhã quando a avó tomava conta do neto.

De acordo com informações da polícia, o pai da criança  teria ido acompanhar a mãe da vítima que iria fazer exames médicos  deixando o filho aos cuidados da avó, Maria Hilda na residência desta na Rua Furtado Leite, 401  Centro de Altaneira quando ocorreu o afogamento.

Moradores da área de onde o fato se deu informaram que a avó contou que a criança caiu dentro do balde, enquanto ela fazia os afazeres domésticos. Ainda segundo relatos de populares, a mulher ainda afirmou que ao perceber que o neto teria se afogado pediu ajuda para socorrer o menino. Inicialmente a criança foi levada ao hospital  municipal de Altaneira, onde o médico de plantão ainda conseguiu fazer ressuscitação da mesma, que  em seguida foi transferida ao hospital São Francisco do Crato onde veio a óbito cerca de duas horas depois.

A morte de Gustavo foi o terceiro caso de afogamento vitimando criança, nesse mês de novembro no cariri. No dia 01 a menina Geovana Emanuely, de 01 ano e 10 meses  faleceu ao se  afogar também em um balde com água no bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte. Ela brincava ao lado do recipiente no qual caiu num momento de descuido de um parente que cuidava da mesma. Populares ainda socorreram Geovana a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro Limoeiro, onde os médicos tentaram reanimá-la, sem, contudo obterem êxito.

Já no dia 26, um menino de 04 anos de idade morreu afogado depois de cair em uma cisterna zona rural do município de Araripe-CE. O afogamento ocorreu nos fundos do quintal da casa da família, na localidade denominada de Serra do Mundéu.

O pequeno Kauê Andrade brincava na tampa do reservatório quando se desequilibrou e caiu dentro da cisterna, fato verificado minutos depois por familiares após sentirem a falta da criança. A vítima ainda chegou a ser levada por parentes para o Hospital Municipal Lia Loiola Alencar, mas chegou sem vida.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Caririceara.com


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se afogar em balde d’água, em Altaneira, Ceará
Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se afogar em balde d’água, em Altaneira, Ceará
https://4.bp.blogspot.com/--vMd9obhA-k/WiFjYWoX1BI/AAAAAAAAt4Q/yaIq33okUvkptuzSPHdIDQ6d3H9ETd-8gCK4BGAYYCw/s1600/005-20171201.jpg
https://4.bp.blogspot.com/--vMd9obhA-k/WiFjYWoX1BI/AAAAAAAAt4Q/yaIq33okUvkptuzSPHdIDQ6d3H9ETd-8gCK4BGAYYCw/s72-c/005-20171201.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/12/bebe-de-1-ano-e-3-meses-morre-apos-se.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/12/bebe-de-1-ano-e-3-meses-morre-apos-se.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar