------------------------------------------------

Avô de criança encontrada morta descarta acidente; veja

Comovida, sem respostas e com a sensação de injustiça. É assim que segue a família de Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira, o men...

Comovida, sem respostas e com a sensação de injustiça. É assim que segue a família de Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira, o menino de sete anos encontrado carbonizado em uma cisterna próxima à sua casa, nesta última segunda-feira (18), no Aracapé. A informação é do Diário do Nordeste.

"A pessoa mais apegada a ele era eu", revela o avô, em entrevista concedida à TV Diário. Os familiares se mudaram recentemente do bairro Genibaú para o Mondubim. Nem eles, nem as autoridades sabem ainda a motivação do crime.

"Ele tinha esse hábito [de brincar na cisterna], mas a gente se preocupava. Sempre pedia para ele voltar por volta das 20h. No domingo, deu 21h e nada", comenta o avô. "Ele era um menino carismático, inteligente e esperto", rememora, impressionado ao perceber que ao falar do neto, agora, fala do passado.

De domingo para segunda, a família deu início às buscas incessantes por ajuda em redes sociais. Procuraram por toda a Cidade, sem saber que Marcelo estava tão perto de casa, mesmo sem vida.

Comoção 

Testemunhas relatam que o barulho de latidos de um cachorro as alertaram. Ao seguirem o som, encontraram Marcelo. O corpo carbonizado, jogado dentro de uma estação de tratamento de água do Conjunto Aracapé, foi reconhecido pela avó. Uma máscara, luvas e restos de um colchão também foram encontrados no local.

O menino estudava na Escola Municipal João Hildo de Carvalho. A festa de conclusão do ano letivo seria hoje. Não houve aula. Tampouco comemoração.

Laudo 

As investigações sobre o caso estão sendo realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Não foi acidente. Foi alguém de muita maldade que fez isso com meu neto", acredita o avô.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) emitirá o laudo da morte em 10 dias. Para contribuir com a investigação, informações podem ser passadas ao Disque Denúncia, no número 181.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: DN

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Avô de criança encontrada morta descarta acidente; veja
Avô de criança encontrada morta descarta acidente; veja
https://2.bp.blogspot.com/-henX2OZugKE/WjqC3GSFYeI/AAAAAAAAu4U/56u3dhrclKAAK79utgKQAm2w5BxYdsSuQCK4BGAYYCw/s1600/008-20171220.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-henX2OZugKE/WjqC3GSFYeI/AAAAAAAAu4U/56u3dhrclKAAK79utgKQAm2w5BxYdsSuQCK4BGAYYCw/s72-c/008-20171220.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/12/avo-de-crianca-encontrada-morta.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/12/avo-de-crianca-encontrada-morta.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar