------------------------------------------------

Quadrilha presa após invadir clínica, fazer reféns e trocar tiros com policiais

Uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos com o grupo de assaltantes Funcionários e clientes de uma clínica de ...

Uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos com o grupo de assaltantes


Funcionários e clientes de uma clínica de estética corporal passaram por momentos de pânico no fim da tarde desta terça-feira (7) quando foram rendidos por uma quadrilha armada. Os reféns foram ameaçados de morte, trancados em uma das salas do estabelecimento, enquanto cinco bandidos armados faziam um “arrastão” no local. No entanto, a Polícia Militar cercou o local, trocou tiros com os bandidos e quatro deles acabaram presos, sendo um baleado.

O fato ocorreu por volta de 17h30 na clínica localizada na Rua Francisca Clotilde, no bairro Rodolfo Teófilo. Os assaltantes teriam se reunido após contatos feitos por celular. Segundo o chefe do Comando do Policiamento da Capital (CPC),  coronel PM Francisco Souto, os assaltantes são moradores de bairros diversos da Capital e todos possuem antecedentes criminais. Eles teriam trocado mensagens através de aplicativos de celulares e decidiram praticar o crime.

Mas, segundo o oficial, no momento em que a quadrilha estava praticando o crime, um dos reféns conseguiu entrar em um banheiro e ligar para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). “Reunimos várias patrulhas da Força Tática, do Raio e do Policiamento Geral Ostensivo e cercamos o local”, relata o militar.

Durante o cerco, um dos criminosos conseguiu escapar. Outro tentou fugir atirando nos policiais e acabou sendo baleado e preso. Os demais perceberam que não tinham como escapar e acabaram se rendendo à PM.

Quadrilha capturada

Os presos foram identificados como Danielson Carneiro de Morais, 21 anos; Igor de Morais, 26; Edgar Campelo Leite, 26; e Marcos Araújo Macena Ribeiro, 28 anos. Este último foi baleado na troca de tiros com a Polícia e levado para o hospital. Segundo o coronel, o quinto homem já está identificado e sendo procurado. A Polícia apreendeu com a quadrilha, pelo menos, duas armas, sendo uma pistola de calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38.

Dois dos assaltantes presos haviam saído, recentemente, de uma Casa de Privação Provisória da Liberdade. Outro é foragido de uma cadeia pública do Interior.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Quadrilha presa após invadir clínica, fazer reféns e trocar tiros com policiais
Quadrilha presa após invadir clínica, fazer reféns e trocar tiros com policiais
https://2.bp.blogspot.com/-PZQ6fvuxpMU/WgNTCAwIy0I/AAAAAAAAsu0/KFGiRdmUsaATMsPizCUiOiMUOufaoChxwCK4BGAYYCw/s1600/015-20171108.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-PZQ6fvuxpMU/WgNTCAwIy0I/AAAAAAAAsu0/KFGiRdmUsaATMsPizCUiOiMUOufaoChxwCK4BGAYYCw/s72-c/015-20171108.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/11/quadrilha-presa-apos-invadir-clinica.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/11/quadrilha-presa-apos-invadir-clinica.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar