------------------------------------------------

Professora é presa após obrigar alunos a fazer sexo 'em troca de boas notas'; veja

Uma professora colombiana está sendo acusada de estuprar seus alunos do ensino médio. De acordo com o Daily Mail , a mulher forçava...

Uma professora colombiana está sendo acusada de estuprar seus alunos do ensino médio. De acordo com o Daily Mail , a mulher forçava os adolescentes, de 16 e 17 anos, a fazer sexo com ela em troca de boas notas. Identificada como "Yokasta M", a docente pode ficar até 40 anos na prisão.

Segundo o Canal 4 , os casos aconteceram na cidade de Medellín, na Colômbia, entre os meses de janeiro e abril deste ano. A professora chegava até os estudantes por meio das redes sociais, pedindo seus números de telefone “para ajudá-los com a lição de casa”. Yokasta, de 40 anos, usava o WhatsApp para enviar fotos íntimas e propostas sexuais aos alunos.

Casada, ela convidava os adolescentes a passar um tempo em seu apartamento, e chegando lá, os jovens eram coagidos a transarem com a mulher sob a ameaça de repetirem de ano, caso negassem.

O crime foi descoberto depois de uma de suas vítimas contar a história aos pais, que tiveram acesso às mensagens e imagens enviadas ao celular do filho. Queixas foram prestadas e a mulher foi presa. Agora, seu marido entrou com um pedido de divórcio e, detida, ela pode ficar até quatro décadas na prisão.

Uma situação muito parecida aconteceu no estado americano de Oklahoma na quarta-feira (15). Hunter Days, docente de ciências do Yukon High School, foi presa acusada de manter relações sexuais com um aluno menor de idade.

De acordo com o site AJC , a mulher tem 22 anos e é casada com o técnico de futebol da escola onde lecionava. Ela foi detida pelo Departamento de Polícia do Condado de Canadian sob as acusações de estupro de menor de idade e posse de pornografia infantil.

O caso começou a ser investigado quando os pais da vítima encontraram mensagens explícitas e fotografias íntimas no celular do estudante. “Essa é uma clássica situação de violação da confiança pública. Professores de escola são encorajados a proteger e educar nossas crianças, e não devem se envolver em relações sexuais ilegais com eles”, Chris West, xerife do Condado de Canadian, declarou ao site.

Agora, a professora Days está detida na penitenciária local sob fiança de 85 mil dólares, cerca de R$ 290 mil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Último segundo

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Professora é presa após obrigar alunos a fazer sexo 'em troca de boas notas'; veja
Professora é presa após obrigar alunos a fazer sexo 'em troca de boas notas'; veja
https://3.bp.blogspot.com/-t3Wxqgln1y8/Wg9B26s6tlI/AAAAAAAAtSk/BkxxaTH5QPwhq-jd35uI4-b_BtwN0nCLQCK4BGAYYCw/s1600/009-20171117.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-t3Wxqgln1y8/Wg9B26s6tlI/AAAAAAAAtSk/BkxxaTH5QPwhq-jd35uI4-b_BtwN0nCLQCK4BGAYYCw/s72-c/009-20171117.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/11/professora-e-presa-apos-obrigar-alunos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/11/professora-e-presa-apos-obrigar-alunos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar