------------------------------------------------

Polícia investiga mistério no sequestro e assassinato de dois jovens em Pedra Branca

A Polícia registrou no Município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará (a 285Km de Fortaleza), mais um crime misterioso. Foi ...

A Polícia registrou no Município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará (a 285Km de Fortaleza), mais um crime misterioso. Foi o 23º duplo homicídio do mês. Os corpos de dois jovens foram encontrados com marcas de violência. Os rapazes foram assassinados a tiros e, provavelmente, foram seqüestrados e torturados antes da execução sumária.

Os dois corpos foram encontrados no começo da manhã de segunda-feira em uma estrada de terra que dá acesso a um loteamento localizado a cerca de dois quilômetros do Distrito de Mineirolândia, na zona rural, nas margens da BR-226.

Com a chegada de curiosos no local, as famílias  dos mortos foram avisadas do crime e os corpos foram reconhecidos como sendo do jovem Bruno da Silva de Souza, 20 anos; e de um adolescente de apenas 15 anos.  Ambos receberam vários tiros.

Policiais civis da Delegacia de Pedra Branca e militares do Destacamento da PM local foram mobilizados para atender à ocorrência e acionaram o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Quixeramobim, cujo rabecão foi ao local recolher os cadáveres.

A morte dos dois jovens ainda é um mistério para as autoridades e para as próprias famílias. A Polícia Civil instaurou inquérito.

Outros casos

Na manhã de domingo último (26), dois corpos crivados de balas e algemados foram encontrados por populares numa estrada de terra no Distrito de Capuã, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas teriam sido seqüestradas durante a madrugada de suas casas, no Município de Maracanaú e levadas por um grupo armado e que usava capuzes. Apenas um dos mortos foi identificado. Era conhecido por Bruno.

Dois bandidos foram linchados na tarde de sábado último logo após terem tentado praticar um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Perimetral, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Os mortos não foram, ainda, identificados.

Também no domingo (26), dois homens foram mortos, a tiros, na Rua Américo Vespúcio, no bairro Dendê, também em Fortaleza. Os mortos não foram identificados e a Polícia não revelou detalhes do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornalista Fernando Ribeiro

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia investiga mistério no sequestro e assassinato de dois jovens em Pedra Branca
Polícia investiga mistério no sequestro e assassinato de dois jovens em Pedra Branca
https://1.bp.blogspot.com/-5Mpb0koCGzA/Wh3CN4eaXwI/AAAAAAAAtyY/-9b4IXarV8o6fJdNO8fnXWbHCZyXcF4JwCK4BGAYYCw/s1600/010-20171128.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-5Mpb0koCGzA/Wh3CN4eaXwI/AAAAAAAAtyY/-9b4IXarV8o6fJdNO8fnXWbHCZyXcF4JwCK4BGAYYCw/s72-c/010-20171128.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/11/policia-investiga-misterio-no-sequestro.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/11/policia-investiga-misterio-no-sequestro.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar