------------------------------------------------

Mulher dá à luz 16 minutos após descobrir que estava grávida

A australiana Kristy, já tinha três filhos — Lachlan, 15 anos, Cambell, de 13 e Kaitlyn, de 12 — quando viu sua vida mudar. A mulhe...

A australiana Kristy, já tinha três filhos — Lachlan, 15 anos, Cambell, de 13 e Kaitlyn, de 12 — quando viu sua vida mudar. A mulher, que mora na cidade de Mandurah, na costa oeste do país, compartilhou seu relato no site especializado em maternidade “Kidspot” sobre como descobriu que estava grávida 16 minutos antes de dar à luz.

De acordo com a mulher, enquanto estava grávida de Kaitlyn, o marido dela, Ray, se submeteu a uma vasectomia. Daí a surpresa de a família aumentar.

Kristy soube que estava grávida após passar mal durante um jogo de futebol das crianças. Ela conta que entregou às chaves do carro à sogra, Ruth, e pediu que e pediu que a mulher a levasse ao pronto-socorro. “Eu comecei a achar que [o problema] era o meu apêndice”, lembrou.

Enquanto a filha tentava ligar para o pai, a mãe deu entrada na emergência. Chegando lá, um ultrassom revelou a notícia: ela estava grávida pela quarta vez. “Foram necessários dois médicos para acalmar meu marido, porque ele achava que eu havia sido infiel”, afirma.

De acordo com os médicos, a vasectomia do marido teve uma reversão espontânea. Ainda segundo os especialistas, a posição da placenta foi a razão para que Kristy não sentisse os movimentos do bebê durante a gestação.

Dezesseis minutos depois da entrada no pronto-socorro, Kristy deu à luz Charlie, que hoje tem 4 anos, pesando 2,72kg. “Eu sou tão sortuda que ele nasceu perfeito. Passei tanto medo achando que ele teria problemas! Eu fumava um maço de cigarros por dia e estive grávida durante o Natal e o Ano-Novo, quando bebi álcool”, disse a mulher, durante o desabafo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher dá à luz 16 minutos após descobrir que estava grávida
Mulher dá à luz 16 minutos após descobrir que estava grávida
https://4.bp.blogspot.com/-SHH---SqGVQ/Whq6X4AcTMI/AAAAAAAAtsc/DlF3tVlcp6AWl-BgLAUQ7FwkM8jrTKQGgCK4BGAYYCw/s1600/002.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-SHH---SqGVQ/Whq6X4AcTMI/AAAAAAAAtsc/DlF3tVlcp6AWl-BgLAUQ7FwkM8jrTKQGgCK4BGAYYCw/s72-c/002.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/11/mulher-da-luz-16-minutos-apos-descobrir.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/11/mulher-da-luz-16-minutos-apos-descobrir.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar