------------------------------------------------

Marido convida amigos para estupra e matar a própria esposa; imagem forte

Keila Dourado de Souza, 41, foi encontrada morta a pauladas e com sinais de estupro, num ramal do Zé Ricardo, na chamada comunidade d...

Keila Dourado de Souza, 41, foi encontrada morta a pauladas e com sinais de estupro, num ramal do Zé Ricardo, na chamada comunidade do Caldeirão, no Município de Iranduba, no KM 13 da rodovia AM-070, neste sábado (4).

O esposo da vítima Francisco Antonio Moreira do Nascimento, 39, é o principal suspeito, segundo depoimento de Robson Viana da Gama, 32, que esteve na cena do crime com Francisco.

Robson foi detido no bairro Mutirão do Cacau Pirera junto com Francisco das Chagas Sales, 38, segundo termo de declaração prestado na delegacia do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O marido está foragido.

Após a prisão, os homens informaram onde Keila foi morta, levando os policiais até o local, na mata, de difícil acesso. Na área foi achado o corpo da vítima, despida, com afundamento do crânio. Segundo familiares, o companheiro não aceitava a separação.

Pedido para não morrer
Robson contou, na delegacia, que Francisco atraiu e matou a esposa, depois de entrarem cerca de 1.200 metros do ramal. Em depoimento, o infrator disse que a mulher ainda chegou a pedir para não ser morta, por ser a mãe dos filhos de Francisco.

Com a dupla foi apreendido um veículo Corsa Classic Life, preto, placas JXE-5402, usado para levar Keila Dourado até o local do crime. A mulher estava desaparecida desde o Dia de Finados (2), tendo sido vista pela última vez com o esposo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os infratores estão na delegacia, presos em flagrante, à disposição da Justiça.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal do Marcos Santos

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Marido convida amigos para estupra e matar a própria esposa; imagem forte
Marido convida amigos para estupra e matar a própria esposa; imagem forte
https://3.bp.blogspot.com/-lkhEnA1kxb4/Wf5HlElG2bI/AAAAAAAAsk0/naCq9droRmAM_dw4NUQKBWjH5urh6bTBQCK4BGAYYCw/s1600/003-20171104.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-lkhEnA1kxb4/Wf5HlElG2bI/AAAAAAAAsk0/naCq9droRmAM_dw4NUQKBWjH5urh6bTBQCK4BGAYYCw/s72-c/003-20171104.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/11/marido-convida-amigos-para-estupra-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/11/marido-convida-amigos-para-estupra-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar