------------------------------------------------

Ladrão se atrapalha com câmera e transmite ao vivo o crime para o dono do equipamento

Um homem foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após ter imagens suas vazadas na internet, ao vivo, por uma câmera que...

Um homem foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após ter imagens suas vazadas na internet, ao vivo, por uma câmera que havia acabado de ser roubada. Imaginando que o equipamento estava desligado, o suspeito foi filmado até que as imagens chegassem ao dono do da câmera, que acionou a polícia em seguida. Outros três aparelhos idênticos foram apreendidos.

Imagens obtidas pelo G1 mostram o momento em que um suspeito arranca os equipamentos instalados na fachada de um imóvel no Balneário Maracanã durante a noite. O roubo foi constatado pelo proprietário pela manhã, quando ele avisou a empresa de segurança sobre o ocorrido e registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

No mesmo dia, a central de monitoramento recebeu a transmissão de um dos equipamentos roubados, ao vivo, via sinal de internet. Ele havia sido ligado sem querer por um dos bandidos, depois que um outro morador da cidade os comprou a baixo custo de um vendedor de rua e começou a instalá-los dentro da própria casa, no Balneário Japurá.

Nas imagens, é possível notar o homem na sala do imóvel onde vive. Um rapaz também foi visto nas imagens, mas polícia não conseguiu identificá-lo. Segundo a empresa, a gravação tem duração aproximada de algumas horas e os dois não percebem que estavam sendo filmados e transmitidos em tempo real naquele momento.

Foram os funcionários da empresa de segurança que acionaram a polícia, que foi encaminhada até a residência de onde o sinal era transmitido. No local, o dono da casa admitiu a compra “por um valor abaixo do mercado” de uma pessoa desconhecida que passou vendendo o equipamento na rua, no mesmo dia do crime.

Ouvido pelo delegado, o homem acabou indiciado por receptação dolosa, pois confessou a compra. Ele foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil informou que continua investigando o caso para tentar identificar outros envolvidos e o responsável pelo roubo dos equipamentos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Ladrão se atrapalha com câmera e transmite ao vivo o crime para o dono do equipamento
Ladrão se atrapalha com câmera e transmite ao vivo o crime para o dono do equipamento
https://3.bp.blogspot.com/-aEfCOl7CZYI/WhWAdgC90YI/AAAAAAAAtig/5Btse1hoaoglFbGQ_nrkP-kSCweE6ylTQCK4BGAYYCw/s1600/004-20171122.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-aEfCOl7CZYI/WhWAdgC90YI/AAAAAAAAtig/5Btse1hoaoglFbGQ_nrkP-kSCweE6ylTQCK4BGAYYCw/s72-c/004-20171122.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/11/ladrao-se-atrapalha-com-camera-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/11/ladrao-se-atrapalha-com-camera-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar