------------------------------------------------

Vídeo mostra homem arrastando a namorada pela rua; veja

Tem se tornado comum os casos de agressões à mulheres, e mais um caso de violência entre casais e namorados foi registrado em vídeo...

Tem se tornado comum os casos de agressões à mulheres, e mais um caso de violência entre casais e namorados foi registrado em vídeo.

Dessa vez um vídeo mostra um homem arrastando a sua namorada por vários metros pela rua até às escadas do prédio.

A vizinha do casal de namorados registrou em vídeo o momento em que o homem de 29 anos arrastava a mulher de 23 anos pela calçada antes de entrar no prédio.

Martín Alonso Camino Forsyth teve um ataque de ciúmes, segundo relatou Micaela de Osma, namorada dele.

Micaela disse que Martín pediu para ver o celular dela, e como ela negou entregar o celular, ele primeiro a ameaçou com uma faca.

E ao tentar fugir, Micaela foi agarrada pelo braço por Martín e então começou a arrastá-la.

Martín decidiu levar Micaela forçadamente para seu apartamento, e para isso, ainda segurando violentamente o seu braço, ele a arrastou por vários metros até o prédio onde fica seu apartamento.

O que Martín não esperava era que a sua vizinha registrasse em vídeo a cena em que mostrava claramente a violência que ele cometia contra sua namorada.

No vídeo é possível ver Micaela sendo arrastada pela calçada enquanto gritava.

A vizinha gravou o momento em que Martín entra no prédio com Micaela, e logo em seguida mostra o momento em que ele estava subindo as escadas, ainda arrastando a mulher.

A vizinha correu para a porta e abriu pra repreender o ato, e ao notar que estava sendo filmado ele, solta o braço de Micaela.

 vídeo foi postado na internet e viralizou, assim como causou revolta e indignação nas pessoas que assistiram; atiçando as discussões sobre a violência contra a mulher e os casos de feminicídio.

Segundo vizinhos, esta não foi a primeira vez em que viram a briga entre o casal de namorados.

Eles afirmam já terem visto Martín agredir Micaela em outros momentos.

O caso foi registrado na delegacia local, mas o acusado ficou preso por apenas dois dias, o que também deixou muitas pessoas indignadas com a punição.

Ana María Choquehuanca, ministra da Mulher e de Populações Vulneráveis do Peru, fez crítica ao tempo de prisão de Martín, "Somente podem deter alguém por dois dias.

Temos que fazer um esforço conjunto do Executivo e Legislativo para reforçar as leis" e disse que iria buscar apoio para tratar sobre o tema.

O caso aconteceu no bairro Miraflore em Lima, capital do Peru.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Portal do Zacarias

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vídeo mostra homem arrastando a namorada pela rua; veja
Vídeo mostra homem arrastando a namorada pela rua; veja
https://3.bp.blogspot.com/-_JB3MBGAJMM/WeLY40S7cJI/AAAAAAAAruo/w53qzhVv_tUhV9W_2k6Svf6IybxEjV_ygCK4BGAYYCw/s1600/005%2B2017-10-15MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-_JB3MBGAJMM/WeLY40S7cJI/AAAAAAAAruo/w53qzhVv_tUhV9W_2k6Svf6IybxEjV_ygCK4BGAYYCw/s72-c/005%2B2017-10-15MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/video-mostra-homem-arrastando-namorada.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/video-mostra-homem-arrastando-namorada.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar