------------------------------------------------

Padrasto é preso por estuprar e matar enteada de 4 anos

O ajudante Marcos Paulo Alves Luiz, 24, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) sob a suspeita de estuprar e matar a enteada...

O ajudante Marcos Paulo Alves Luiz, 24, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) sob a suspeita de estuprar e matar a enteada Emilly Laurindo da Silva, 4, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável contra a criança, além de ameaça contra a mãe da menina, a auxiliar de limpeza Erika Gomes da Silva, 26.

Ao UOL, a tia da menina, a analista de cobrança Gilda Santos, 40, afirmou que a menina estava com a mãe e com Alves Luiz onde eles moravam, em Santo André, no ABC Paulista.

Por volta das 3h, a família recebeu um telefonema de Erika. Ela disse que a criança havia caído e batido a cabeça no chão e que iriam para o 69º DP (Distrito Policial), Teotônio Vilela.

A família da mulher também seguiu para o local.

"Quando chegamos na delegacia, os policiais e o delegado afirmaram que ela [a criança] tinha sido estuprada e espancada. Ele [Alves Luiz] foi preso, disse que não sabia que o tinha acontecido na maior cara de pau", afirmou a tia.

A reportagem não localizou a defesa do suspeito. Em depoimento à polícia, ele afirmou que agrediu a menina com um chinelo e um cabo de vassoura, mas negou que a tenha estuprado a criança. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

"Ficamos revoltados. E nem pudemos fazer nada porque ele já estava lá dentro [preso]. A vontade de todo mundo era espancar ele", disse. "Nosso medo, agora, é que ele volta para a rua depois da audiência de custódia. Ele não pode ficar solto. É um monstro. E pode fazer isso com outras crianças", disse Gilda.

O pai da menina afirmou à Polícia Civil que não via a filha havia quatro meses. Ele disse que nunca bateu na menina. Ficou sabendo do ocorrido pela mãe de sua ex-mulher e foi até a delegacia quando soube do ocorrido.

A previsão, segundo a família, é de que o velório aconteça amanhã, no cemitério Teotônio Vilela. No entanto, o prazo pode se alongar, porque serão feitos exames para comprar se a menina sofreu violência sexual e qual foi a causa da morte.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Uol Notícias

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Padrasto é preso por estuprar e matar enteada de 4 anos
Padrasto é preso por estuprar e matar enteada de 4 anos
https://3.bp.blogspot.com/-KhWKTpGGDJ0/WejtNE9MaLI/AAAAAAAAr5g/E4rNAdvFHlM_CjEiIxyGOC5BuWpO8Y2CACK4BGAYYCw/s1600/009%2B2017-10-19MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-KhWKTpGGDJ0/WejtNE9MaLI/AAAAAAAAr5g/E4rNAdvFHlM_CjEiIxyGOC5BuWpO8Y2CACK4BGAYYCw/s72-c/009%2B2017-10-19MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/padrasto-e-preso-por-estuprar-e-matar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/padrasto-e-preso-por-estuprar-e-matar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar